Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pirelli Pneus

Como foi a entrevista de emprego?

• 93%

• 6%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 40%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Pirelli Pneus

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: Muito objetivo mais fundamental para o entendimento da empresa e esclarece bem o que a empresa precisa para contratar funcionários para cada função exercida pelos mesmos.

P: Porque você quer trabalhar na Pirelli

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de julho de 2016.

Entrevista: A entrevistadora passou muita tranquilidade para os candidatos, fez perguntas básicas sobre personalidade e metas profissionais e aplicou teste de digitação para finalizar o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar nesta empresa?
    R: Para adquirir conhecimento e crescimento profissional.

• Recebi

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo longo, assim como os demais processos para estágio do mercado. Segue caminho padrão: bate papo inicial presencial, dinâmica em grupo, entrevista com os gestores da empresa e contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei surpreendente e positivo o fato de pedirem que seja apresentado um objeto que represente a si mesmo.
    R: Pude perceber naturalmente que essa etapa visa a avaliação de como reagimos perante algo inesperado e quebra a barreira do discurso ensaiado.

Negociação: Não houve negociação de salário e benefícios. A empresa oferece um pacote padrão para todos os estagiários.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Muito bom, o teste começou com uma apresentação de cada um que estava ali, após foram dados alguns testes de lógica e inglês e em seguida uma conversa com o gestor

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque a escolha da empresa ?
    R: Porque é uma grande empresa onde se tem muitas oportunidades.

Entrevista de emprego para Assistente de Compras

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de abril de 2016.

Entrevista: Processor seletivo muito rapido, em questao de duas semanas ja estava contratado, no come over meio Perdido pois see ratatat de uma Nova funcao

P: Aonde see ve em 5 anos
    R: Seguindo carreira na pirelli

Negociação: Salaria ja era definido

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fiz a prova de matemática é redação, entrevista, psicotecnico a 2 meses atrás pela agência e estou aguardando o resultado, recrutadora bem educada, porém o processo tem demorado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera de uma empresa como a pirelli?
    R: Espero que me ofereça segurança para que eu possa oferecer um serviço de qualidade, por muito tempo

Negociação: Salários e benefícios excelentes, propostas muito bem esclarecidas

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Fomos bem recepcionados, a dinâmica de grupo foi muito boa, exigindo conhecimento da atualidade e permitindo que o candidato possa vivenciar o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus objetivos?
    R: Atualmente Estudar e trabalhar

Entrevista de emprego para Inspetor de Qualidade

Candidato em Gravataí, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de março de 2016.

Entrevista: Fiz o processo, providenciei todos os documentos como pediram, não me deram retorno até hoje.

Candidato em Santo André, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi transparente e rápido quanto à fase de RH. A fase na Pirelli teve resposta mais demorada e a entrevista individual na verdade foi coletiva.

P: O que faria se fosse Deus
    R: Saberia a resposta

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Gravataí, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: bom! na epoca era bom, so a integração que era muito demorada pois demorava trinta dias para que o candidato a vaga de emprego comessasse a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: vc acha que a pirelli e uma empresa facil de trabalhar
    R: disse que naõ sabia.

• Recebi

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.