Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pirelli Pneus

Como foi a entrevista de emprego?

• 88%

• 11%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 33%

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pirelli Pneus

9 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Fiz a prova de matemática é redação, entrevista, psicotecnico a 2 meses atrás pela agência e estou aguardando o resultado, recrutadora bem educada, porém o processo tem demorado

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera de uma empresa como a pirelli?
    R: Espero que me ofereça segurança para que eu possa oferecer um serviço de qualidade, por muito tempo

Negociação: Salários e benefícios excelentes, propostas muito bem esclarecidas

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Fomos bem recepcionados, a dinâmica de grupo foi muito boa, exigindo conhecimento da atualidade e permitindo que o candidato possa vivenciar o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os seus objetivos?
    R: Atualmente Estudar e trabalhar

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi transparente e rápido quanto à fase de RH. A fase na Pirelli teve resposta mais demorada e a entrevista individual na verdade foi coletiva.

P: O que faria se fosse Deus
    R: Saberia a resposta

• Não Recebi

Entrevista de emprego para emprego

Candidato em Gravataí, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: bom! na epoca era bom, so a integração que era muito demorada pois demorava trinta dias para que o candidato a vaga de emprego comessasse a trabalhar.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: vc acha que a pirelli e uma empresa facil de trabalhar
    R: disse que naõ sabia.

• Recebi

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: Processo seletivo longo, mas com retornos rápidos. Decidiram pela minha contratação e há quase uma semana antes do meu início recebi um telefonema que não seria mais contratado, pois havia corte de gastos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei interessante levarmos cases de publicidade para nos definirmos.

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: Foi um processo rápido, onde logo que cadastrei meu currículo, o RH da Pirelli entrou em contato comigo para marcar a entrevista porque a vaga era pontual. Logo em seguida tive a resposta que seria contratada

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Você sabe trabalhar sob pressão?
    R: Acredito que trabalhamos melhor sem pressão, pois conseguimos fazer as atividades com mais atenção

Negociação: O RH me ofereceu a vaga e eu aceitei.

Entrevista de emprego para Estagiário de Direito

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Processo seletivo sem muitas dificuldades, mas cansativo pela quantidade de fases. Provas, méritos e painéis com gestores como critério de eliminação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Motivo pelo qual gostaria de trabalhar lá.

Entrevista de emprego para Estagiário Técnico

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: Bem organizado, ágil, objetivo e dinâmico. Perguntaram a respeito de experiências anteriores, perfil acadêmico e conhecimentos em gerais, além de uma dinâmica de grupo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na dinâmica de grupo, sortearam uma pergunta pra cada pessoa presente na sala, que abriria apenas na hora que fosse chamado e responderia imediatamente. A minha questão foi qual havia sido o meu maior desafio na minha vida acadêmica e/ou profissional.

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: Foi um processo que se dividiu em análise de perfil e competências do conhecimento. A parte de análise de perfil tiveram dinâmicas interessantes e exploraram nossa parte criativa. A entrevista com os gestures foi apenas de perguntas técnicas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você entende por homologação
    R: Disse que existiam algumas etapas que iniciavam em laboratório, provas em fábrica, confecção do produto e testes de qualidade para aprovação oi não do mesmo

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.