Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pirelli Pneus

Como foi a entrevista de emprego?

• 90%

• 9%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 45%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Pirelli Pneus

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus.

Entrevista: Entrevista bastante concorrida, varias etapas de seleção para processo de estágio. Porém nada que fosse diferente de outras entrevista ligadas à programa de estágio

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo rápido, por ser uma seleção do segundo semestre do ano, entrevistas bem feitas e no geral, foram boas. As entrevistas iniciais foram online sem necessidade de se deslocar para fazer uma simples entrevista.

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi um processo completo comprova em português e inglês, dinâmica em grupo e na segunda fase, houve um painel em grupos. Foi uma ótima experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a importância da Cultura Orgsjizacional?
    R: A Cultura é extremante importante pois é o que vincula o funcionário à empresa. Se o funcionário tem valores divergentes da empresa pu o contrário, a relação será mais complicada.

Negociação: Não, a bolsa auxílio é tabelada

Entrevista de emprego para Estágio Técnico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de junho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo normal de uma empresa de grande porte, bem rígida. Conselho conhecer o processo que eles fazem na sua área de atuação, pois a seleção foi em conjunto. Na etapa de 'Painel" (como eles chamam) todos os gestores de todas as áreas estavam lá com todos os estagiários de vários cursos diferentes, você precisa focar na sua parte de atuação sem se perder na confusão de tanta gente. Eles passaram um projeto para fazermos misturando todas as áreas. Lembrando que é bem rígida a estrutura deles e se você duvida de si mesmo é melhor reavaliar se é nessa empresa que quer começar, conheça a si mesmo e se dará bem em qualquer lugar. Mas é uma ótima aprendizagem fazer parte de entrevistas assim.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Pediram para falar sobre coisas pessoais e alguns requisitos da vaga.
    R: Não interessa o que você for falar, é sobre sua vida. O que eu penso é que eles querem ver a forma com a qual fala para saber se seu perfil se encaixa na empresa.

Entrevista de emprego para Recursos Humanos

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Fantastico, a empresa é grandiosa e simples no seu processo de recrutamento e seleção. Amei ter ido conhecer a empresa e passar pela entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Conte seus principais desafios da sua carreira?
    R: Expliquei da minha ultima experiencia.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Cozinha

Candidato em São Caetano do Sul, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Bom assim fica mais prático porque consigo encontrar o cargo que eu quero e as que estão disponíveis pro meu perfil não tendo que sair de casa é muita praticidade

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Disponibildade pros finais semana e feriados
    R: Tenho sim

P: Pretenção salarial

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia

Candidato em Feira de Santana, BA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Excelente, rápido e eficaz. Foi uma entrevista que apesar de ter muitos concorrentes foi rapida é eficaz.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como eu poderia melhorar o mundo com meu aprendizado?

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção

Candidato em Campinas, SP

• Entrevista de emprego normal

Entrevista: Muito objetivo mais fundamental para o entendimento da empresa e esclarece bem o que a empresa precisa para contratar funcionários para cada função exercida pelos mesmos.

P: Porque você quer trabalhar na Pirelli

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de julho de 2016.

Entrevista: A entrevistadora passou muita tranquilidade para os candidatos, fez perguntas básicas sobre personalidade e metas profissionais e aplicou teste de digitação para finalizar o processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque você quer trabalhar nesta empresa?
    R: Para adquirir conhecimento e crescimento profissional.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Pirelli Pneus, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Processo seletivo longo, assim como os demais processos para estágio do mercado. Segue caminho padrão: bate papo inicial presencial, dinâmica em grupo, entrevista com os gestores da empresa e contratação.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei surpreendente e positivo o fato de pedirem que seja apresentado um objeto que represente a si mesmo.
    R: Pude perceber naturalmente que essa etapa visa a avaliação de como reagimos perante algo inesperado e quebra a barreira do discurso ensaiado.

Negociação: Não houve negociação de salário e benefícios. A empresa oferece um pacote padrão para todos os estagiários.

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.