Como é trabalhar na Pirelli Pneus?

Possuem mais pontos positivos que negativos, mas é uma ótima organização para se trabalhar e aprender

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

Campinas, SP

Prós: Empresa grande, muitas oportunidades de crescimento interno, nunca atrasou salário, ótimo PLR, ambiente e profissionais excelentes, fornece ônibus fretado e restaurante na empresa.

Contras: A contratação para ser direto Pirelli é um pouco difícil normalmente, fazem contrato com empresas terceiras temporariamente, e os terceiros não possuem o mesmo tratamento dos funcionários Pirelli

Pirelli Pneus

Prós: pagamento em dia.

Contras: Ausência de oportunidade.

Empresa líder

Administração

Campinas, SP

Prós: Reconhecem talentos. Dao liberdade para a criatividade fluir. Ee preocupam com qualidade de vida. Apos a chegada dos chineses, eu creio que novos avanços virão

Contras: Automatização está gerando desemprego. Mas n vejo isso como negativo. Temos que nos reinventar e isso nada tem a ver c a empresa , isso é meta pessoal

Conselhos para presidência: Ter mais olhar humano

Parceria entre mini fabricas

Gestor de Produção

Campinas, SP

Prós: O horário de trabalho é bom, o valor do PPR é legal, e o ambiente de trabalho também muito bom, o coleguismo entre funcionários é de deixar saudades.

Contras: No âmbito profissional a empresa parece que se divide em 4 mini fábricas, cada uma cuidando do seu rabo, mas pra empresa perde com isso pois cada uma puxa para seu lado deixando o objetivo final que é o produto, é com isso todos perdem, não existe parcerias.

A empresa tem uma mentalidade extremamente antiga, não tem lugar no mundo atual de trabalho

Especialista de BI

Prós: Salário. É isso, apenas isso. E ainda assim é discutível, pois também se consegue esse valor ou equivalente em outras empresas.

Contras: Cultura, estrutura, gestão, pessoas. Basicamente todo resto na em´presa está muito atrasado. A sensação é de trabalhar em outra era, decadas atras.

Conselhos para presidência: Evolua ou alguém no setor fará isso antes e vai dominar rapidamente. Jamais conseguirão reter os novos talentos com a forma atual de trabalho

Ótima empresa para quem gosta de trabalhar e ser reconhecido

Estagiário de Engenharia Civil

Campinas, SP

Prós: A empresa é muito boa, possui ótima infraestrutura e todo o corpo de funcionários são ótimos. Gestores são ótimos profissionais e a oportunidade de crescimento é sem duvida um atrativo.

Contras: Para quem gosta de trabalhar não existe pontos negativos na Pirelli, porém para quem não gosta, já saiba que trabalhar na Pirelli é trocar o pneu do carro em movimento.

É o melhor emprego que achei

Atendente Geral

Presidente Prudente, SP

Prós: É um bom lugar para trabalhar, ótimo lugar para se fazer reparos em carro. Ótimo preço de peça, pneus e mão de obra. Ok

Contras: Até o momento que estou trabalhando, não achei nenhum ponto negativo na empresa. Só o calor que anda fazendo na minha cidade. Obrigado

empresa boa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente amigável, dão facilidade para aprendermos e oportunidade de continuar na empresa dependendo do seu desempenho, boa empresa recomendo.

Contras: pontos negativos temos pouco, que e na entrada que e difícil e concorrido no processo seletivo, você tem que ser o melhor e da o seu melhor para poder conseguir uma vaga.

Conselhos para presidência: Satisfeito pelo trabalho da empresa.

Que melhor a gerência

Operador de Sistemas Operacionais

Prós: Empresa boa de se trabalhar porém com pouco oportunidade de crescimento por profissionais com isso tem muito funcionários desmotivado e desmotiva os outros

Contras: Nunca dão oportunidade pra quem já esta dentro da empresa preferem contrata os profissionais do que da oportunidade pra quem já esta dentro dando o suor

Boa empresa para se trabalhar

Santo André, SP

Prós: É uma empresa que realmente queria trabalahar, nela tenho transparência, comprometimento, desafios, flexibilidade nos trabalhos, oportunidade de desenvolvimento pessoal.

Contras: Na empresa algumas coisas que vejo como negativo e a falta de oportunidades de crescimento, falta de critério para uma promoção para um cargo maior.

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.