Como é trabalhar na Pirelli Pneus?

Gostaria de trabalhar ate me aponsentar nessa empresa, gostaria de oportunidade pra isso.

Prós: A empresa é inovadora , garante participação no mercado automotivo, o que é otimo para um trabalhador ter experiência em uma multinacional. Essa empresa valoriza seus funcionários.

Contras: Então, um dos únicos pontos negativos que eu acho é " a empresa promove pessoas sem muitas qualificações" isso é muito triste pra um jovem estudante que se dedica tanto e ganha menos que uma pessoa que tem pouca formação.

Conselhos para presidência: Essa empresa é otima, nos da varios beneficios e ótima remuneração de salário, só acho que suas contratações e promoções deveriam levar em consideração seu mérito, promover e contratar pessoas conforme seu nível de ensino. A empresa contrata pessoas por indicaçao, muitas vezes os candidatos nao possuem nem ensino medio concluído, além disso alguns desses acabam virando "chefes ". Só acho que essa empresa deveria valorizar mais quem se dedica trabalhar e estudar.

Empresa boa com gestão ruim!

Feira de Santana, BA

Prós: Benefício e nunca atrasa salários, multi nacional que pesa no seu curriculum, plano de saúde, plano odontológico, plano de farmácia, PLR e desconto em Pneus nas lojas autorizadas.

Contras: Gestão sem preparo, muitas vezes tomam decisões baseadas em caráter pessoal, falta de cosideração com os funcionários, falta de um plano de carreira e ticket refeição vergonhoso de apenas R$ 100,00.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão que não é muito qualificada, tanto na gestão pessoal quanto em termos de conhecimentos específicos.

uma bom lugar pra se trabalhar com otimo salario e beneficios

Operador de MáquinasEx-funcionário, saiu em 2015

Feira de Santana, BA

Prós: transporte fornecido pela propria empresa,plano de saude, alimentacao na empresa e participacao nos lucros da empresa.Um bom lugar para se trabalhar .

Contras: turno rotativo 2 manha 2 tarde e 2 noite e 2 dias de folga q nao chega a ser 2 dias de folga exato.Gestao desqualificada q nao sabe interagir de forma respeitosa com os operadores de chao de fabrica.

Boa experiência

Estagiário de Engenharia

Santo André, SP

Prós: Empresa de grande porte onde proporciona uma grande bagagem em termos de aprendizado junto ao chão de fábrica. Possui funcionários capacitados e com grande experiência na área em questão.

Contras: Quadro de funcionários deve ser urgentemente renovado, pois existem pessoas com mais de 30 anos de empresa, que acabam impedindo o crescimento de novos funcionários com suas idéias ultrapassadas dos anos 70, que não funcionam mais para este século, fora que há possibilidade de efetivação é quase nula!

Conselhos para presidência: Dê oportunidade para quem merece, e não para quem tem QI

boa empresa

Prós: é uma multinacional. uma empresa muito bem estruturada. Ótimo para iniciar a carreira na area que desejar. Possui muitas coisas motivacionais

Contras: difere muito clt de estagiário. Estagiário faz somente atividades básicas. Por ser grande, as atividades sao bem divididas.. Impede de você conhecer o processo como um todo.

Programa de Estágio

Estagiário de Administração

Prós: É uma empresa Multinacional de grande porte que oferece uma oportunidade de contato professional muito amplo. Oferece boa oportunidade para quem está a procura de turbinar o curriculo, pois tem um nome bem colocado no Mercado.

Contras: É bagunçada nos processos, não oferece um suporte para funcionários e estagiários. Poucas chances de efetivação e de carreira promissora. Não é uma empresa enxuta e os processos são bem fragmentados, o que não te dá uma visão do todo e acaba oferecendo pouco aprendizado.

Empresa boa, mas não oferece um plano de carreira sólido.

EspecialistaEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Ótimo Salário, Boas pessoas, Equipe legal, Bons benefícios. A empresa paga bem e tem uma ótima localização. Bom RH e flexibilidade de horário.

Contras: A empresa não dá oportunidade REAL de crescimento. Empresa não informa aos funcionários com antecedência sobre datas de férias coletivas e outros assuntos.

Conselhos para presidência: Por favor, dê oportunidades para quem não está nos holofotes.

Empresa aceitável para se trabalhar

Operador de Produção

Gravataí, RS

Prós: Plano de carreira manutenção de funcionários transporte por conta da empresa refeitório no local uniformes equipamentos de segurança comodidade

Contras: Empresa foi vendida para Chen China uma empresa estatal chinesa sem escrúpulos que está tentando a todo custo reduzir salários e participações nos lucros

Ótima empresa para iniciar profissionalmente.

Estagiário Superior

Gravataí, RS

Prós: Ambiente de trabalho propício para o crescimento profissional e pessoal bem como boa flexibilidade de horários.

Contras: Estágios para alunos de engenharia geralmente não são suficientemente aproveitados aplicando conhecimentos agregados na âmbito acadêmico.

Falta reconhecimento

Engenheiro Júnior

Santo André, SP

Prós: Fácil acesso e comunicação com a gerencia, incentivo ao estudo com especialização, ambiente de trabalho descontraido

Contras: Salário muito abaixo da media, pouca oportunidade de desenvolvimento, sem perspectiva de melhoria...

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.