• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pirelli Pneus?

189 postagens (68 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.81
  • Remuneração e benefícios
    4.01
  • Oportunidade de carreira
    2.69
  • Cultura da empresa
    3.48
  • Qualidade de vida
    3.58

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa para se aprender e trabalhar

    Estagiário

    Santo André, SP


    Prós: Excelente ambiente profissional, com profissionais que estão dispostos a te ajudar no que for preciso, além de ensinar, te preparam para o mercado de trabalho.

    Contras: Dependendo da área, não se tem muita abertura para crescimento profissional. Condições e materiais de trabalho poderiam ser melhor estudados para a maior produtividade.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Confortável

    Operador de Máquina IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

    Feira de Santana, BA


    Prós: Uma empresa produtiva, valoriza o funcionário em algumas partes. Projetos de crescimentos, e bons benefícios! E com muitas oportunidades...

    Contras: E uma empresa que temos que trabalhar de forma segura e adequada para que não venhamos ter algum tipo de lesão ou perda de membros...E com muitos riscos de acidentes. ..

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma boa empresa para trabalhar.

    Analista de SistemasEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Bom ambiente de trabalho, é uma multinacional então é uma empresa reconhecida no mercado, o que da uma boa referência no seu curriculo, recomendado.

    Contras: Alguns processos são muito burocráticos como em toda grande empresa, isso as vezes prejudica o desenvolvimento das tarefas no dia a dia e no geral.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa

    Comprador Júnior

    Santo André, SP


    Prós: Horario Flexível, Participação nos lucros, Restaurante no Local, Ambiente, Sistema integrado, Desconto com Medicamentos, Convenio Medico e Odontologico

    Contras: Predio Velho, mobiliario antigo e deslocamento do staff para a fabrica tendo que andar na rua correndo risco de assalto ou acidente alem de pegar chuva

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016


    Prós: Benefício como desconto em farmácia de ate 75 porcento de desconto participação de lucros de 10,000 mil convênio médico e odontológico material escolar para filhos.é muito Boa a empresa.

    Contras: A chefia tem um prêmio de entrega de produção. Esto faz com que eles cobra ' mais dos colaboradores .no final do ano o supervisor que entrega maior número de produção com qualidade ganha um prêmio.mais de tanta cobrança acaba indo produtos de má qualidade para o mercado.

    Conselhos para presidência: Sendo umilde e buscando sempre ideia dos colaboradores desde o faxineiro (a) até o diretor para melhoria contínua fazendo o Kaizen.

  • Há aproximadamente 2 anos

    Uma excelente empresa para aprender

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

    Santo André, SP


    Prós: Empresa com um excelente ambiente para desenvolver novos projetos, incentivo e autonomia aos estagiários, participação das atividades na empresa como um colaborador efetivo.

    Contras: Falta de informações sobre possíveis vagas para efetivação, comunicação interna da parte do rh carente, pouco investimento em cursos ou formações.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa estrutura e nome do mercado, com um péssimo setor de pagadoria que paga os salários errados.

    Operador de Monitoramento

    Santo André, SP


    Prós: Convênio médico e desconto farmácia. Participação nos Lucros e Resultados, e refeitório no local. Estrutura completa com agência do banco, ambulatório médico, padaria, etc.

    Contras: Departamento atua de forma muito isolada. Não temos visibilidade na empresa. Não conseguimos fazer networking. Gestão muito centralizadora, sem possibilidade de desenvolvimento individual e destaque para crescimento profissional dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Boa empresa pra trabalhar

    Mecânico AEx-funcionário, saiu em 2013

    Campinas, SP


    Prós: Salário, convênio médico plano odontológico , aprendi muito na minha área profissional, a manutenção tem autonomia pra fazer melhorias, isso faz com que o profissional fica mais experiente nas tomadas de decisões

    Contras: Plano de carreira deixa a desejar , não tem incentivo pra estudar e mesmo que estude não chega a melhorar a carreira, busca sempre mão de obra externa , não dá oportunidade de crescimento, muitos esperam muitos anos mesmos tento qualificação suficiente e não chega nem a almejar a vaga superiores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Empresa de Futuro

    Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

    Gravataí, RS


    Prós: Empresa muito boa, com vários benefícios, salário muito bom, participação de resultados muito boa, forma de trabalho muito boa, trabalho bem leve

    Contras: Horário de trabalho Girando Turno, às vezes muito ruim, muito desgastante, tempo de contrato para novatos é muito extenso, poucos finais de semana de folga

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    favoravel

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Santo André, SP


    Prós: o sistema de trabalho,o sistema de aprendizados.a forma que a empresa trabalha separando as tareras por setor,o cuidado com o funcionario.

    Contras: nao posso falar de erros.nunca ouvi reclamaçoes.a unica reclamaçao e a forma que os funcionario e a empresa trata sobre aumento de salarioe plr

    Conselhos para presidência: tratar diretamente os problemas,interno e externo,juntamente com os funcionários, seja la qual for.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.

Site