Como é trabalhar na Pirelli Pneus?

Construtiva

Auxiliar de Produção I

Gravataí, RS

Prós: Plano de carreira, a participação de lucros PPR, plano de saúde e descontos em farmácias com o cartão pirelli, também o transporte próprio da empresa para buscar o empregado

Contras: A empresa Pirelli nos últimos dois anos em prol da crise acabou tendo como meio de reverter uma possível quebra financeira abordou diversas vezes as ferias coletivas no mesmo ano

Muitas oportunidade de aprendizado

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, principalmente a participação de lucros, fretado e reembolso de medicamentos.

Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira para os mensalistas, seria legal deixar claro até onde um analista poderia chegar e o que é preciso fazer para chegar lá. Oferece poucos treinamentos para os mensalistas.

Enterprise avaliation

Supervisor de Produção

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa excelente... Além dos benefícios, possui plano de carreira!! E reconhecimento profissional em diversos níveis... Recomendo aos meus amigos e familiares...

Contras: A empresa deveria ter confraternização nos finais de ano.

Conselhos para presidência: 1- A empresa é excelente!! A chefia, e principalmente o direção, sabem conduzir as coisas...

uma boa empresa chamada Pirelli

Santo André, SP

Prós: excelente empresa. bons benefícios. boa convivência interpessoal. ambiente agradável. bons colegas. equipamento adequado. jornada de trabalho bem otimizada.

Contras: Não possuo pontos negativos a expor apenas uma pequena coisas que estava encravada em minha experiência, as poucas oportunidades de efetivação.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades ao pessoal interno.

Ótima empresa para se aprender e trabalhar

Santo André, SP

Prós: Excelente ambiente profissional, com profissionais que estão dispostos a te ajudar no que for preciso, além de ensinar, te preparam para o mercado de trabalho.

Contras: Dependendo da área, não se tem muita abertura para crescimento profissional. Condições e materiais de trabalho poderiam ser melhor estudados para a maior produtividade.

Uma excelente empresa para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Empresa com um excelente ambiente para desenvolver novos projetos, incentivo e autonomia aos estagiários, participação das atividades na empresa como um colaborador efetivo.

Contras: Falta de informações sobre possíveis vagas para efetivação, comunicação interna da parte do rh carente, pouco investimento em cursos ou formações.

Muito boa

Vendedor Externo

Porto Alegre, RS

Prós: Valoriza funcionário. Somos pessoas que buscam números e não números que buscam números. Muito boa. Bons benefícios e se preocupam demais com o bem estar.

Contras: Não há pontos negativos na Pirelli. Uma ótima empresa para se trabalhar. Creio somente que poderiam aumentar um pouquinho o valor do vale refeição! Heheheheheh

Melhor empresa que ja trabalhei

Prós: Excelente ambiente de trabalho ! Possui uma grande oportunidade de crescer profissionamente, e eles valorizam mutio o trabalho dos estagiarioa

Contras: Nenhum, a empresa em si é otima ! è obvil que trabalhar com pessoas nem sempre é fácil, mas quandos e ama oq faz tudo se torna mais leve e facil de suportar

Conselhos para presidência: nenhum

Espírito de família, experiência enriquecedora.

Estagiário de MarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa renomada no mercado, para os estagiários é uma grande escola, não falta trabalho, o espírito de equipe é nítido, é claro que depende dos departamentos, tem oportunidades de efetivação e ótimos benefícios.

Contras: Desorganização por parte de alguns líderes, que refletem diretamente na dinâmica da empresa.

Conselhos para presidência: Menos mudança, mais planejamento. (A empresa, troca muito de CEO e estratégias, muito mesmo.)

Coisas que acontece mais poucos que tem coragem de falar

Prós: Plano de saúde, refeitório transporte, convênio farmácia, por...

Contras: Algumas chefias pouco treinadas, algumas máquinas obsoletas, segurança do trabalho e médico do trabalho mais preocupado com a empresa do que com integridade física dos trabalhadores...

Conselhos para presidência: Capacitar melhor as chefias ou até mesmo trocar algumas que não conseguem assimilar e transmitir aquilo que foi capacitado...

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.