Como é trabalhar na Pirelli Pneus?

Sincera

Jovem Aprendiz

Feira de Santana, BA

Prós: O que eu acho de mais legal na empresa, é o compromisso que ela tem com os funcionarios, que não são visto apenas como trabalhadores... ela procura sempre ajudar no que pode, cede o maximo de eneficios possiveis, não atrasa salario entre outros

Contras: Bom até o presente momento, não me deparei com nenhuma situação que venha me apresentar um ponto negativo da empresa, portanto não tenho opnião a relatar a respeito desse topico

Conselhos para presidência: Só continuar do jeito que estar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Conhecimento adquirido Supervisão de analista Trabalha como um analista Bom restaurante Boa cultura organizacional Bom Programa de Estágio

Contras: Usa o estagiário como uma mão de obra analítica, e não como estagiário. Mas é ótima para o aprendizado e crescimento pessoal e profissional

Media-alta

Santo André, SP

Prós: É uma empresa multinacional, onde conseguimos aprender muitas coisas que vão além das nossas expectativas, o departamento é muito sociável e descontraído.

Contras: A chance de efetivação em algumas áreas são extramente baixas, fazendo com que os estagiários percam motivação, expectativas. Não temos vale refeição.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de efetivação em alguma áreas.

Recomendo

Estagiário Administrativo

Gravataí, RS

Prós: Ótima empresa....

Contras: Divisão da Empresa, que gera descontentamento dos empregados

Construtiva

Auxiliar de Produção I

Gravataí, RS

Prós: Plano de carreira, a participação de lucros PPR, plano de saúde e descontos em farmácias com o cartão pirelli, também o transporte próprio da empresa para buscar o empregado

Contras: A empresa Pirelli nos últimos dois anos em prol da crise acabou tendo como meio de reverter uma possível quebra financeira abordou diversas vezes as ferias coletivas no mesmo ano

Muitas oportunidade de aprendizado

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Feira de Santana, BA

Prós: Ambiente agradável, bons benefícios, principalmente a participação de lucros, fretado e reembolso de medicamentos.

Contras: A empresa precisa melhorar o plano de carreira para os mensalistas, seria legal deixar claro até onde um analista poderia chegar e o que é preciso fazer para chegar lá. Oferece poucos treinamentos para os mensalistas.

Enterprise avaliation

Supervisor de Produção

Feira de Santana, BA

Prós: Empresa excelente... Além dos benefícios, possui plano de carreira!! E reconhecimento profissional em diversos níveis... Recomendo aos meus amigos e familiares...

Contras: A empresa deveria ter confraternização nos finais de ano.

Conselhos para presidência: 1- A empresa é excelente!! A chefia, e principalmente o direção, sabem conduzir as coisas...

uma boa empresa chamada Pirelli

Santo André, SP

Prós: excelente empresa. bons benefícios. boa convivência interpessoal. ambiente agradável. bons colegas. equipamento adequado. jornada de trabalho bem otimizada.

Contras: Não possuo pontos negativos a expor apenas uma pequena coisas que estava encravada em minha experiência, as poucas oportunidades de efetivação.

Conselhos para presidência: Dar oportunidades ao pessoal interno.

Ótima empresa para se aprender e trabalhar

Santo André, SP

Prós: Excelente ambiente profissional, com profissionais que estão dispostos a te ajudar no que for preciso, além de ensinar, te preparam para o mercado de trabalho.

Contras: Dependendo da área, não se tem muita abertura para crescimento profissional. Condições e materiais de trabalho poderiam ser melhor estudados para a maior produtividade.

Uma excelente empresa para aprender

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Santo André, SP

Prós: Empresa com um excelente ambiente para desenvolver novos projetos, incentivo e autonomia aos estagiários, participação das atividades na empresa como um colaborador efetivo.

Contras: Falta de informações sobre possíveis vagas para efetivação, comunicação interna da parte do rh carente, pouco investimento em cursos ou formações.

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.