Como é trabalhar na Pirelli Pneus?

Empresa grande, salário bom, bons benefícios. Falta muita organização.

Prós: De um modo geral, é um ambiente legal para trabalhar. Tem muito trabalho, muitas atividades, sempre tem coisa pra fazer, o que eu acho bom. A empresa tem bons benefícios: o plano de saúde e odonto é bom, o VR, estacionamento e tem PLR. Salário que considero bom. É muito grande e reconhecida no mercado, o que pode abrir portas.

Contras: Falta muita organização. As pessoas trabalham muito porém falta organização corporativa, no sistema e também nas informações que são repassadas aos funcionários. Falta planejamento como um todo nos projetos das empresas do grupo. Também acredito que, dependendo do departamento, faltam pessoas na equipe. O que sobrecarrega a maioria e, automaticamente, influencia nos resultados de forma negativa. Mas deve acontecer isso em outras empresas também.

Conselhos para presidência: Melhor organização

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.