Como é trabalhar na Pirelli Pneus?

Excelente escola , porém não a espaço para os melhores da sala , e o mercado agradece !

Santo André, SP

Prós: Ótima escola para começo de carreira , não atrasa pagamentos ,benefícios excelentes em comparação e empresas de médio porte , participação nos resultados , flexibilidade de horário no caso de mensalistas.

Contras: Falta de estruturação de um plano de carreira para os funcionários, falta de comunicação com as equipes "ingerências" , falta acompanhamento das metas por parte do RH local / Chefia .

Conselhos para presidência: Rever as diretrizes da alta direção/gerencia e seus conceitos , pois a muita ingerência , muitas pessoas sobem de cargo pois são familiares de chefes , e outros ficam estagnados . a empresa treina funcionários porém perde para o mercado devido não haver expectativa de crescimento interno.

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.