• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pirelli Pneus?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Empresa ruim semesmo plano de carreira

    Analista de Exportação JúniorEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: Como em linha gerais o salário é ruim e não há avaliação de performances que poderia gerar um desenvolvimento de carreira, a empresa acaba não exercendo tanta pressão nos funcionários, então há mais qualidade de vida.

    Contras: Gestão velha, arcaica, inúmeros funcionários demitidos por questão pessoal. Falta de plano de carreira. Não há job rotation. Hierarquias pesadas, um analista por exemplo jamais conseguirá falar com um diretor. Forma hierárquica digna do século XX.

    Conselhos para presidência: Modernizar a gestão de RH. Atrelar desenvolvimento de carreira a uma avaliação de performance que julgue o funcionário pelos resultados alcançados e não por outros motivos subjetivos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.

Site