• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pirelli Pneus?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Uma empresa de dinossauros que tenta se reinventar

    AnalistaEx-funcionário, saiu em 2013

    Santo André, SP


    Prós: A empresa tem algo especial que faz com que você se sinta parte dos objetivos. O pessoal administrativo das fabricas são bem receptivos e fazem sempre o melhor pensando na empresa e também nas pessoas. Os benefícios são muito bons e gerentes tem direito a veículo da empresa.

    Contras: As oportunidades são escassas, o RH só está preocupado com seu próprio departamento. O sistema de avaliação de performance é um desastre. Muita politicagem para ser promovido, muita bajulação é necessária. E nem sempre o hi-performer é escolhido. A empresa da a impressão de que o julgamento subjetivo Para mérito e promoção é a melhor das estratégias.

    Conselhos para presidência: Reavaliar o sistema de avaliação de performance P méritos e promoção. Contratar profissionais qualificados. Avaliar o que o RH faz em prol de si e em relação ao que se faz em prol dos empregados e gestores, a balança não deveria pender somente ao HR.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pirelli Pneus

Descrição:Com mais de 38.000 funcionários, a empresa é a quinta maior marca de pneus em vendas no mundo e líder no segmento premium. Com 21 fábricas em todo o mundo, em quatro continentes, a Pirelli opera em mais de 160 países. Foi fundada em 1872 e é a atual fornecedora oficial de pneus para a Fórmula 1 e para a World Superbike Championship.

Site