Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Piraquê

Como foi a entrevista de emprego?

• 57%

• 28%

Neutra

• 14%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 14%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Piraquê

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Degustadora

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Piraquê, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Bem tranquilo, pois o cargo não exigia muitos Requisitos. Foi tudo muito rápido a empresa tinha uma necessidade muito para o cargo no momento então foi bem pratico.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que me chamou atenção pela empresa
    R: Qualidade e seriedade da empresa.

Negociação: Já era uma salário estabelecido pela empresa

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Piraquê, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Fizeram perguntas que não fazia sentido algum,a RH que avaliou os candidatos era boa porém não foi explícita sobre a vaga concorrida........

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você fosse um biscoito, qual biscoito você seria ?

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 5 dias. Foi entrevistado na empresa Piraquê, no mês de maio de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido, durou uma semana. Foi dado uma folha para completar uma série de frases relacionadas a personalidade, e ainda no mesmo dia a entrevista com o gerente da área.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como você se vê daqui a 10 anos?
    R: Falei sobre objetivos que já teria alcançado e os que ainda pretendia alcançar.

Negociação: Não houve negociação sobre salario e benefícios, já eram pré-estabelecidos.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Piraquê, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: Foi completo. Consistiu de análise de curriculo, prova de conhecimentos gerais, dinâmica de grupo e entrevista com o gestor. Sendo bem agregadora a experiência.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual produto você seria?
    R: Maizena

Entrevista de emprego para Estagiário de TI

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Piraquê, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Me fizeram algumas perguntas sobre minha vida, meus horários, meus gostos, e me disseram um pouco sobre o que eu faria se fosse contratado, foram 2 pessoas me fazendo entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei que focaram muito na minha vida pessoal e pouco no que realmente eu sabia fazer
    R: Falei com quem eu morava e porque escolhi meu curso

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Piraquê, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi muito bem conduzido. As respostas das etapas foram rápidas e a equipe de Recrutamento e Seleção esteve sempre disponível para tirar dúvidas.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde eu gostaria de trabalhar no futuro?

Entrevista de emprego para Mecânico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Piraquê, no mês de março de 2015.

Entrevista: Normal e basico nao vi nada de anormalidade empresa foi direta na minha contratação haviam 5 ou 6 concorrentes mas acho que minhs experiência ajudou a me escolherem

P: Basicas e diretas
    R: Redpondi sobre minhas habilidades e carreira

Piraquê

Descrição:Há mais de 60 anos no mercado, a Piraquê produz alimentos como biscoitos, margarinas e massas. Possui 3.500 funcionários em seu quadro de empregados e atende 60 mil postos de venda apenas no estado do Rio de Janeiro, onde também possui sua fábrica produtora. Está presente em diversos locais fora do país, como Japão e Estados Unidos.