Como é trabalhar na Piraquê?

Toda empresa tem seus defeitos, então essa não seria diferente. um bom lugar para trabalhar...

Prós: Uma empresa boa, pagamento nunca atrasa pelo contrario sempre quando à um feriado ela antecipa, meu horario é13 as 22h, sempre saio antes com 19hsr, so sei que nunca saio as 10.... e inumeras outras coisas....

Contras: Falta de profissionalismode algumas pessoas que ocupam cargos altos, tipo meu chefe o coordenador de logistica.

Operador de Offset

Prós: A empresa jamais deixa atrasar salários e/ou benefícios. Para quem está desempregado é uma ótima opção, pois a empresa sempre está contratando.

Contras: Se você é uma pessoa formada e vem de fora trabalhar na empresa, seu salário é bem maior do que o empregado que se forma e procura atuar na área de formação.
    Os benefícios são bem abaixo do que vemos em outras empresas de menores portes.
    Férias coletivas à toda empresa, com exceção de alguns empregados que fazem plantão.

Tem os funcionários como bicho

Embalador

Prós: Salário e as oportunidades de estudo.. O plano de saude

Contras: Horário.. E se VC sentar para descansar corre o risco de ser mandado embora.. Trabalhei 8 hrs em pe..( Gravida)

Conselhos para presidência: Todos tem direito de descansar pelo menos 5 minutos sentados sem que precise se esconder para não ser mandado embora

sartifaçao dos funcionarios

Embalador

Prós: As amizades que fazemos ao longo do tempo

Contras: Calor , salario , horário , a comida era agua do bebedouro que sai mto quanto por causa do calor

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários para que não tenha tanto entra e sai de pessoas

Ótima empresa..

Vendedor Externo

Vila Velha, ES

Prós: Competitividade no mercado, produto de excelente qualidade, empresa corretíssima com suas obrigações

Contras: Mais profissionalismo com sua equipe de vendas, maior divulgação de seus produtos, e condições melhores para exercer seu trabalho na rua

Conselhos para presidência: Maior apoio a área de vendas.

não tem reconhecimento do profissional.

Embalador

Prós: 1250 de salario ,fim de semana em casa pra quem trabalha á noite,e feriados

Contras: não pode sentar,30 minutos de janta ,advertencia sem motivo.

Conselhos para presidência: mais respeito pelo profissional.

Satisfeito

Prós: Não há rotatividade na empresa

Contras: As promoções não são por mérito e sim por conhecimento

Empresa boa ,mas com defeitos...

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa muito boa pra se trabalhar..

Contras: Pessoas não qualificadas para certos cargos .

Conselhos para presidência: Olhar mais para os colaboradores, e ter mais atenção com os grandes..

Piraquê em renovação

Degustador

Prós: Benefícios, salário, pagamento em dia

Contras: Gerenciamento de vendas, descontos dos benefícios no contra-cheque

Conselhos para presidência: Modernizar o setor de vendas

boa pra trabalhar,paga minhas contas

Prós: Remuneraçao e beneficios n sao ruins,descontos nos produtos da empresa

Contras: Trabalhar sabado e n ter projetos de motivaçao

Conselhos para presidência: Fazer pesquisa de satisfaçao com os funcionarios

Piraquê

Descrição:Há mais de 60 anos no mercado, a Piraquê produz alimentos como biscoitos, margarinas e massas. Possui 3.500 funcionários em seu quadro de empregados e atende 60 mil postos de venda apenas no estado do Rio de Janeiro, onde também possui sua fábrica produtora. Está presente em diversos locais fora do país, como Japão e Estados Unidos.