Como é trabalhar na Piraquê?

Suporte - TI

Analista de Suporte

Prós: Empresa com ambiente muito bom para se trabalhar. Está iniciando grandes investimentos em tecnologia. Preocupa-se com processos e é uma empresa muito disciplinada.

Contras: Tecnologia é vista como custo, o que engessa seus investimentos e por conta disso atrasa processos. Suporte na grande maioria reativo. Falta braço para atender a todos.

satisfatória

Motorista Carreteiro

Prós: Trabalhar dirigindo, conhecendo novos lugares. Cada dia é mais um para se adquirir experiência.

Contras: A situação dos Cavalos Mecânicos. É difícil mantê - los em boas condições, pois não se tem carro fixo.

Conselhos para presidência: Focar no ser humano, pois as melhorias institucionais são feitas por todos nós.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de crescimento salários em dia Boa comunicação dedicação liberdade de aprendizado horários mesmo que passamos mais passamos sem problema e Boa produtividade de seus funcionários se doando ao máximo

Contras: Nenhuma avaliação empresa para mim foi ótima fui demitido porque a empresa está passando por um processo de reestruturação e foram comigo mais dois líderes estou a espera de uma oportunidade

Conselhos para presidência: Oportunidade e visão de crescimento

Ótima empresa..

Vendedor Externo

Vila Velha, ES

Prós: Competitividade no mercado, produto de excelente qualidade, empresa corretíssima com suas obrigações

Contras: Mais profissionalismo com sua equipe de vendas, maior divulgação de seus produtos, e condições melhores para exercer seu trabalho na rua

Conselhos para presidência: Maior apoio a área de vendas.

Satisfeito

Prós: Não há rotatividade na empresa

Contras: As promoções não são por mérito e sim por conhecimento

Empresa boa ,mas com defeitos...

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Uma empresa muito boa pra se trabalhar..

Contras: Pessoas não qualificadas para certos cargos .

Conselhos para presidência: Olhar mais para os colaboradores, e ter mais atenção com os grandes..

buscar ouvir mas

Ajudante

Prós: Pra mim e ótima o horário q pego e saio e otimo

Contras: So não gosto das férias coletivas

Conselhos para presidência: procura ouvir mas os interesse dos funcionários e acabar com o trabalho de sábado mesmo q todos saiam mas tarde um pouco se isso acontecer vai ficar melhor ainda.

Qualidade gera qualidade

Líder de Produção

Prós: Eu me encontro muito satisfeito em trabalhar na empresa pois foi daqui que saiu minha renda para costruir a minha família.

Contras: A impresa deveria valorizar mais os seus colaboradores antigos poi trabalhamos com amor para atingir as metas na produção

Conselhos para presidência: Eu funcionário antigo sinto falta de vocês andando nas linhas de produção pois tem muitos estragos nas linhas que vocês nem sabe eu fico muito preocupado com tanto estragos na produção e se isso fose em outra firma já tinha falido a muito tempo .

Avaliação

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A maioria dos funcionarios,eu fiz varias amizades

Contras: A administração, não falo da fabrica,eu falo da filial onde eu trabalhei

Conselhos para presidência: A Piraquê e uma ótima empresa.proucure saber o q acontece nos setores de suas filiais.porque onde eu estava trabalhando.era mau organizado,eu trabalhei como segurança,e setor não dava condições de trabalho.a minha nota de 0 a 10,para a empresa, 10,para a administração onde eu trabalhei, 0.

boa

Operador de Máquinas III

Prós: O trabalho tem que ser mas dinâmico aberto aos funcionarios

Contras: Horário, salario,e trabalhar sabado

Conselhos para presidência: Q se dedique mais aos seus funcionários eles merecem

Piraquê

Descrição:Há mais de 60 anos no mercado, a Piraquê produz alimentos como biscoitos, margarinas e massas. Possui 3.500 funcionários em seu quadro de empregados e atende 60 mil postos de venda apenas no estado do Rio de Janeiro, onde também possui sua fábrica produtora. Está presente em diversos locais fora do país, como Japão e Estados Unidos.