Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Piraquê?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Péssimas condições de trabalho, Promessas nunca são cumpridas !

    Ex-funcionário, saiu em 2014

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Poucos, Em Geral só os funcionários que não sejam os supervisores e encarregados.

    Contras: Carga horária muito extensa, Salario abaixo para a quantidade de trabalho, exigência demais, desvio de funções, quando há falta em outros setores pegam funcionários de outros lugares da fábrica para cobrir a falta, promessas de promoções de cargo não cumpridas.

    Conselhos para presidência: Só queria que os benefícios fossem melhores, e as oportunidades em alguns setores merecem mais atenção pois quem sempre vai a frente é quem já tem o QI (Quem Indica).
    Trabalhei em um setor pois mais de 6 meses e não me deram a promoção, isso fez com que eu saísse da fábrica, isto acontece a todo momento lá, pessoas que esperam mais de um ano trabalhando na função para ser trocada na Carteira e o salário aumentar.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Piraquê

Descrição:Há mais de 60 anos no mercado, a Piraquê produz alimentos como biscoitos, margarinas e massas. Possui 3.500 funcionários em seu quadro de empregados e atende 60 mil postos de venda apenas no estado do Rio de Janeiro, onde também possui sua fábrica produtora. Está presente em diversos locais fora do país, como Japão e Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?