• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Piraquê?

84 postagens (22 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.36
  • Remuneração e benefícios
    3.24
  • Oportunidade de carreira
    2.62
  • Cultura da empresa
    2.95
  • Qualidade de vida
    3.10

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    piraque

    Coordenador Financeiro

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: - Remunera bem seus funcionários e paga em dia. - Ambiente tranquilo e amigável. - Bons benefícios. - Funcionários compram com descontos os produtos da empresa.

    Contras: Localização: - Dificuldade de transporte, distante do local da empresa. - Região de risco. Outros: - Restaurante próprio não é bom. - Não tem PLR. - Trabalho uniformizado.

    Conselhos para presidência: Reconhecer os funcionarios antigos

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    O salário é bom, mas precisa melhorar os benefícios.

    Eletricista de Manutenção

    Queimados, RJ


    Prós: A fábrica é nova, os equipamentos são de primeira qualidade, os colegas de profissão dá o ótimas pessoas, existe grandes possibilidades de crescimento devido o espaço que ainda temos e ainda mais agora que fomos comprados por uma empresa tão forte no mercado.

    Contras: Os benefícios são fracos, plano de saúde participativo, ticket alimentação é prêmio com desconto de uma porcentagem, de oitenta reais se desconta vinte oito

    Conselhos para presidência: Hoje foi comprada pelo grupo Meias Branco e já estamos vendo uma melhora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Piraquê

    Técnico em Controle de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasam salário, localização, produtos com desconto para funcionários, área de lazer, quando existente a oportunidade de crescimento não requer graduação

    Contras: Não há benefícios, altos descontos, não há meritocracia, não há plano de carreira, não há participação de lucros, plano de saúde desconta do funcionário

    Conselhos para presidência: Sejam mais humanos

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Panelinha demais

    Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A pausa que deram para o carnaval, quando precisei trocar o horário de trabalho por conta dos meus estudos não tive problema algum. Ampliei meus conhecimentos.

    Contras: Achei que quando trabalhei no RH não conseguia mostrar serviço pois as tarefas não eram bem divididas. Me prejudiquei no setor por conta de panelinha e puxa sacos. Não me deram oportunidade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Piraquê

    Embalador

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Fui minha primeira experiência com carteira assinada, então as pessoas a minha volta fizeram toda diferença para que eu adquirisse experiência profissional.

    Contras: O ambiente de trabalho é super quente, trabalha em pé o dia inteiro, benefícios muito poucos, no geral não é uma empresa para se escolher trabalhar e sim aceitar em um momento de dificuldade. Bem pelo menos era assim.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Ótimo.

    Promotor II

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa disponibiliza um ótimo salário para o cargo e benefícios também. A empresa busca visar o bem estar do funcionário, e de sua equipe.

    Contras: No ramo de promotor, como somos funcionários externo nos falta um pouco de informação a respeito do que possa estar acontecendo na empresa..

    Conselhos para presidência: Oportunidade para funcionários dentro da empresa serem promovidos e não chamarem pessoas de fora!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Bom local de trabalho, porém péssima gestão.

    Auxiliar de PCM

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Não atrasa o salário, bom ambiente de trabalho, bons colaboradores, regime de trabalho acessível, boas instalações, boas ferramentas de trabalho.

    Contras: Péssimos gestores, salário baixo de acordo com o piso salarial, planta industrial ultrapassadas, maquinário descontinuado, péssimo reconhecimento dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vendedor Comercial Externo

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Trabalhar em uma empresa líder de mercado, faz toda diferença. Cumpre com o que foi acordado sempre em dia, tornando-se um empresa que passa confiança ao trabalhador.

    Contras: Falta de transparência nas ações tomadas. Gestão de vários setores visivelmente sendo ocupadas por pessoas sem capacidade e educação. Poucos benefícios.

    Conselhos para presidência: Olhar para seu funcionário como colaborador, e não como uma peça altamente descartável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Empresa boa e séria

    Eletricista Industrial I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Paga em dia, da assistência médica, reconhece o trabalho, paga hora extra, empresa séria, trabalho a 5 anos lá e não tenho o que reclamar até o momento. Paga o décimo terceiro integral.

    Contras: Ticket alimentação muito baixo, pois tem almoço no local, sendo assim eles não dão uma assistência alimentar integral fora do ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Decepcionado com a empresa

    Promotor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Empresa boa salário em dia sempre férias sempre na data correta todos os anos vendedores bons de onda supervisores muito bons e gerentes sempre brincalhões

    Contras: De uma anos pra cá o aumento sindical sempre atrasados não tem mas renda como antigamente de bater a meta ganha algo a mas no salário e cortarao o almoço na empresa

    Conselhos para presidência: Salários melhores alo presidente da Piraque vamos melhorar esse ticket alimentação po parece ticket passa fome po vamos melhorar

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Piraquê

Descrição:Há mais de 60 anos no mercado, a Piraquê produz alimentos como biscoitos, margarinas e massas. Possui 3.500 funcionários em seu quadro de empregados e atende 60 mil postos de venda apenas no estado do Rio de Janeiro, onde também possui sua fábrica produtora. Está presente em diversos locais fora do país, como Japão e Estados Unidos.

Site