Como é trabalhar na Piraquê?

Piraquê

Embalador

Prós: Fui minha primeira experiência com carteira assinada, então as pessoas a minha volta fizeram toda diferença para que eu adquirisse experiência profissional.

Contras: O ambiente de trabalho é super quente, trabalha em pé o dia inteiro, benefícios muito poucos, no geral não é uma empresa para se escolher trabalhar e sim aceitar em um momento de dificuldade. Bem pelo menos era assim.

Ótimo.

Promotor II

Prós: A empresa disponibiliza um ótimo salário para o cargo e benefícios também. A empresa busca visar o bem estar do funcionário, e de sua equipe.

Contras: No ramo de promotor, como somos funcionários externo nos falta um pouco de informação a respeito do que possa estar acontecendo na empresa..

Conselhos para presidência: Oportunidade para funcionários dentro da empresa serem promovidos e não chamarem pessoas de fora!

Bom local de trabalho, porém péssima gestão.

Auxiliar de PCM

Prós: Não atrasa o salário, bom ambiente de trabalho, bons colaboradores, regime de trabalho acessível, boas instalações, boas ferramentas de trabalho.

Contras: Péssimos gestores, salário baixo de acordo com o piso salarial, planta industrial ultrapassadas, maquinário descontinuado, péssimo reconhecimento dos funcionários

Vendedor Comercial Externo

Prós: Trabalhar em uma empresa líder de mercado, faz toda diferença. Cumpre com o que foi acordado sempre em dia, tornando-se um empresa que passa confiança ao trabalhador.

Contras: Falta de transparência nas ações tomadas. Gestão de vários setores visivelmente sendo ocupadas por pessoas sem capacidade e educação. Poucos benefícios.

Conselhos para presidência: Olhar para seu funcionário como colaborador, e não como uma peça altamente descartável.

Empresa boa e séria

Eletricista Industrial I

Prós: Paga em dia, da assistência médica, reconhece o trabalho, paga hora extra, empresa séria, trabalho a 5 anos lá e não tenho o que reclamar até o momento. Paga o décimo terceiro integral.

Contras: Ticket alimentação muito baixo, pois tem almoço no local, sendo assim eles não dão uma assistência alimentar integral fora do ambiente de trabalho.

Decepcionado com a empresa

Promotor

Prós: Empresa boa salário em dia sempre férias sempre na data correta todos os anos vendedores bons de onda supervisores muito bons e gerentes sempre brincalhões

Contras: De uma anos pra cá o aumento sindical sempre atrasados não tem mas renda como antigamente de bater a meta ganha algo a mas no salário e cortarao o almoço na empresa

Conselhos para presidência: Salários melhores alo presidente da Piraque vamos melhorar esse ticket alimentação po parece ticket passa fome po vamos melhorar

Ótima empresa para se começar a carreira

Prós: A empresa oferece oportunidades de reconhecimento e de crescimento para quem se empenhar. Ambiente bastante amigável. Tem biscoito à vontade.

Contras: A localização geográfica poderia ser melhor. Algumas áreas poderiam ser mais organizadas. Fora isso, excelente empresa para começar a carreira.

boa empresa para se trabalhar

Auxiliar de ExpediçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho,com um alto investimento em tecnologia. O que facilita o desenvolvimento do trabalho e aumenta a produtividade da empresa.

Contras: O que a empresa poderia rever em benefícios dos funcionários, seria o melhoramento da cesta básica e investimento em aprimoramento dos mesmos.

Uma empresa muito satisfatória

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Benefícios, como plano de saúde e odontológico e TR. Flexibilidade de horário sempre que precisasse ir ao médico ou até mesmo assuntos pessoais, porém tudo era compensado com horas a mais de trabalho

Contras: Não há possibilidade de crescimento além disso não tenho muito o que dizer da empresa, pois sempre trabalhei com pessoas bem compreensíveis e com total transparência!

Conselhos para presidência: Trabalho em equipe

Nova empresa

Técnico em Segurança do Trabalho

Prós: Investimentos na profissionalização do funcionário e corpo técnico, investimentos em segurança e saúde do trabalhador, produtos com uma qualidade inquestionável, todos os funcionários adquirem os produtos da empresa e tem orgulho dos nossos produtos.

Contras: Empresa vem mudando sua cultura nos últimos anos, oque mais preocupava os funcionários era a antiga cultura que acabava contaminando os funcionários mais antigo, outro ponto são os benefícios que podem ser melhorados.

Piraquê

Descrição:Há mais de 60 anos no mercado, a Piraquê produz alimentos como biscoitos, margarinas e massas. Possui 3.500 funcionários em seu quadro de empregados e atende 60 mil postos de venda apenas no estado do Rio de Janeiro, onde também possui sua fábrica produtora. Está presente em diversos locais fora do país, como Japão e Estados Unidos.