Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Piraquê?

71 postagens (18 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.56
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    2.88
  • Cultura da empresa
    3.13
  • Qualidade de vida
    3.31

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 14 dias

    Nova empresa

    Técnico em Segurança do Trabalho

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Investimentos na profissionalização do funcionário e corpo técnico, investimentos em segurança e saúde do trabalhador, produtos com uma qualidade inquestionável, todos os funcionários adquirem os produtos da empresa e tem orgulho dos nossos produtos.

    Contras: Empresa vem mudando sua cultura nos últimos anos, oque mais preocupava os funcionários era a antiga cultura que acabava contaminando os funcionários mais antigo, outro ponto são os benefícios que podem ser melhorados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 15 dias

    No trabalho se aprende, mas também tem que cair para se levantar.

    Operador de RebobinadeiraEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Na empresa tive um bom aprendizado, e treinei os funcionários que queriam aprender a operar a máquina, também fiz muita amizades no decorre dos anos que trabalhei.

    Contras: No meu ponto de vista, a empresa começou bem, mas foi caindo, por motivo de não olhar para o futuro, faltando com os funcionários e as máquinas para poder ter uma boa produção.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 16 dias

    Salário

    Supervisor de Elétrica

    Queimados, RJ


    Prós: Paga em dia. Bom ambiente de trabalho, bons profissionais equipe dedicada e esforçada. liberdade para trabalhar. apoio da Gerência, e pois um canal aberto para diálogos.

    Contras: Co participação no plano de saude, dependente paga 100% do plano, Ticket alimentação fraco e participação de lucros não Acredito que seja pontos que possam melhorar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Espero q me chamem pq tô precisando.

    Promotor

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A empresa e muito boa pq não passa pow cima de ninguém faz a diferencia pq e excelente empresa e presta Atenção no trabalho.

    Contras: Não tem pq eles sao excelente grupo de empresa q quer crescer o maximo a cada dia nao pasando pow cima dos outro e fazer a diferenca no trabalho.

    Conselhos para presidência: Dedico o máximo a empresa .

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    É uma empresa regular na área de transporte.

    Motorista de CaminhãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Bons Benefícios, trabalho de segunda a sexta, bom ambiente de trabalho, caminhões novos, muito difícil ter segunda saída, mesmo retornando cedo.

    Contras: Todos os funcionários q trabalham no transporte na área de entregas são comissionados, tanto ajudante quanto motorista recebem salário mínimo mais comissão por entregas, sendo q a comissão do motorista é maior.

    Conselhos para presidência: A chefia imediata estar sempre disposta a ouvir e solucionar os problemas dos seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Empresa oyima

    Vendedor Externo

    Vitória, ES


    Prós: Empresa top, produtos de alto giro, promocionais super qualificados e experientes gestão muito a frente do seu tempo e abertura para o vendedor

    Contras: Nenhum até hoje não vi pontos negativos como havida dito uma empresa empenhada na satisfação do cliente e sua visão final e sua meta é visão de negócio

    Conselhos para presidência: Continuar nesta linha

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Mecânico de Manutenção I

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O trabalho é tranquilo e a escala e boa

    Contras: Plano de saúde você paga horrores esalario baixo.

    Conselhos para presidência: Melhorar o piso salarial e o plano de saúde

  • Há 4 meses

    Excelente empresa

    Consultor Comercial Sênior

    Vitória, ES


    Prós: Ambiente de trabalho excelente,equipe sólida e motivada,a chefia ouve os subordinados,pagamento sempre em dia,sinergia entre todos os setores da empresa

    Contras: Erros constantes no pagamento mensal

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Uma empresa boa de se trabalhar, mais poderia melhorar os benefícios

    Operador II


    Prós: Ambiente de trabalho agradável, a gerencia e a chefia são extremamente profissionais e dedicados a seus cargos fazendo o trabalho fluir com boa comunicação entre todos, nesses meus 5 anos de empresa nunca vi atrasarem um dia o pagamento, pelo contrario eles pagam até ates as vezes .

    Contras: a cesta básica é um cartão de alimentação de R$ 80,00 reais que desconta 12,00 no caso fica só R$ 68,00, isso é uma coisa que tem que ser melhorado e muito.

    Conselhos para presidência: Rever os Benefícios para nós trabalhadores

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Lixo

    Mecânico

    Queimados, RJ


    Prós: salário em dia (isso é benefício?) recolhe FGTS, refeitório no local Limpeza recolhe iss

    Contras: Empresa familiar, analfabetos e despreparados assumindo cargos de liderança, Gestão centralizadora, Vêem colaboradores como escravos literalmente, Salários abaixo do mercado Não há benefícios, salário seco funcionários sizudos e sem educação e cultura, fábrica quente demais ambiente hostil e desumano de trabalho, 2 horas de almoço desnecessárias, aumentando a jornada de trabalho, você é mandado embora por justa causa por motivos banais, tipo foi ao banheiro sem avisar ao supervisor...

    Conselhos para presidência: Se existir encarnação, vocês estarão confinados na Zâmbia para iniciar o pagamento da dívida humana que vocês fizeram nessa vida

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Piraquê

Descrição:Há mais de 60 anos no mercado, a Piraquê produz alimentos como biscoitos, margarinas e massas. Possui 3.500 funcionários em seu quadro de empregados e atende 60 mil postos de venda apenas no estado do Rio de Janeiro, onde também possui sua fábrica produtora. Está presente em diversos locais fora do país, como Japão e Estados Unidos.

Site

RH: quer atrair bons talentos?