Como é trabalhar na Pirâmide Imóveis?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Resumo

São José dos Campos, SP

Prós: Pagamento em dia, não desconta Vale Transporte e Vale Alimentação. Ganho de hora extra (porém não é em folha, o que dificulta caso queira comprovar renda).

Contras: Empresa mal administrada, diretoria não tem conhecimento dos acontecimentos diários, somente o que a gerente passa. Ambiente carregado, falta de motivação aos funcionários, sem possibilidade de carreira na empresa, pois se muda o cargo e o salário continua o mesmo. Falta de esclarecimentos em pagamento de horas extras, se impõe muita coisa, em questão ao financeiro, como dividir o salario em adiantamento e pagamento salarial, mesmo contra a vontade do funcionário. Falta de credibilidade e reconhecimento ao funcionário.

Conselhos para presidência: ´Reconhecer seus funcionários e se informar nos acontecimentos diários.

Prós: Flexibilidade, organizada, qualidade

Contras: Não tem plano de carreira ou bônus, intolerância de gerência

Coordenador Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Estabilidade e segurança bom ambiente e horario de trabalho adequado. Traz segurança para trabalhar.Equipe desafiadora e bons profissionais.Desenvolve habilidades.

Contras: Chefe exigente e excesso de trabalho. Causa um pouco de instabilidade emocional.Pouco reconhecimento profissional e muita cobrança. Busca por capacitaçao passa a ser individual.Ausencia de plano de desenvolvimento profissional.

Pirâmide Imóveis