Como é trabalhar na Piracanjuba?

Laticinios Bela Vista Ltda - Gostamos de fazer bem o que te faz bem!

Analista Júnior

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa familiar que se dedica e produzir com altíssima qualidade todos os seus produtos, sempre reconhecendo e valorizando seus colaboradores!!

Contras: Não tenho pontos negativos a ressaltar. Os benefícios e respeito com que somos tratados superam os pontos negativos que surgem.

Pra mim somos uma família e defendemos os mesmos interesses.

Analista Júnior

Governador Valadares, MG

Prós: Uma ótima empresa que trata seus colaboradores com muito respeito e cortesia.

Contras: Por enquanto só não estou satisfeito com o plano de saúde , no mais não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: São pessoas que apesar do pouco contato ,me parecem ser excelentes profissionais que se preocupam não só com o crescimento da empresa ,mas também com o bem estar de seus colaboradores; que os senhores continuem assim e com certeza o sucesso será sempre garantido. Em minhas orações os senhores estão sempre presentes , assim como "nossa" empresa e vossas famílias.

Empresa muito boa pra se trabalhar.

Supervisor de Recebimento e Expedição

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho e grandes oportunidades de crescimento. Oferece boa estabilidade de emprego e tem baixa rotatividade de funcionários em cargos médios e altos.

Contras: Salários ainda estão abaixo do mercado e a política de benefícios ainda deixa à desejar frente aos concorrentes. É preciso rever e buscar oferecer melhores condições.

Conselhos para presidência: É preciso buscar melhorar as politicas de benefícios da empresa, as concorrentes geralmente oferecem mais benefícios e isso retem funcionários principalmente em cargos menores.

"Crescimento garantido"

Auxiliar de Laboratório

Governador Valadares, MG

Prós: O compromisso com o funcionário e o carinho dos Supervisores e Gerentes.

Contras: Alguns funcionários reclamam que desde que a Fábrica foi construída o estepe Salarial não aumentou e o serviço aumentou.

Vai melhorar

Operador de Máquinas

Governador Valadares, MG

Prós: Salário em dia, oportunidade de Crescimento, empresa em desenvolvimento e nova na região de Governador Valadares, empresa automatizada e com profissionais qualificados.

Contras: Distância para trabalhar, comunicação entre alguns setor a desejar e inrresponsabilidade de alguns funcionários por conta de falta justificando em atestados semanais.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas que realmente querem trabalhar, ter um ônibus próprio para empresa sem cobrança de vale transporte e ajuda de custo para aqueles que tem carro ou moto própria.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 1989

Prós: Empresa conceituada com bom ambiente de trabalho ótima gestão e estratégica com bom desenvolvimento de pessoas e funcionários muito bem preparados

Contras: Empresa necessita abrir seus horizontes e mudar a cultura conservadora e passar a ser mais conectada com o macroambiente, assim se conectaria mais com o publico

Uma grande empresa com administração familiar

Supervisor de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa com forte crescimento nacional mesmo no cenário de crise econômica. Possui um grande potencial e a visão dos donos é o grande diferencial para os resultados da mesma.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte a base da gestão é familiar o que limita ou vicia algumas tomadas de decisões, esse aspecto faz com que critérios diferentes sejam utilizados nas tratativas de problemas similares

Excelente ambiente de trabalho com grandes oportunidades

Auxiliar de Produção

Governador Valadares, MG

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, e diversas oportunidades de crescimento. Diversas áreas para se explorar e adquirir experiência.

Contras: Salário e benefícios um pouco abaixo da média do mercado. Alguns setores acabam não se comunicando muito bem como deveria com o restante da empresa.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Bom ambiente trabalho, empresa paga em dias, muitos benefícios, pessoas super legais e simples. Dá bonus final do ano para os funcionários!!!

Contras: Gerência péssima, falta gestão. Peca muito no aspecto de.liderança. Não dão oportunidades para atuar em demais departamentos. Distância também é um grande problema.

Gostamoa ee fazer bem o que te faz bem

Supervisor de Produção

Governador Valadares, MG

Prós: Reconhecimento, tranquilidade para trabalhar, equipe muito qualificada, facilidade de acesso à gerente, diretores e Donos. Uma certa estabilidade.

Contras: Falta um acompanhamento mais de perto nas filiais, aumento de salario é lento, falta de feedback e as chances de crescimento para os nveoa hieraquicos maiores é pequena.

Piracanjuba

Descrição:Fundada em 1955, Piracanjuba é uma empresa que produz laticínios, como leite, leite em pó, creme de leite, queijos, manteiga, leite condensado, entre outros. São mais de 80 produtos processados pela empresa e vendidos em todas as regiões do Brasil. Possui fábricas em Maravilha (SC) e Bela Vista de Goiás (GO), produzindo mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia.