Como é trabalhar na Piracanjuba?

Laticinios Bela Vista Ltda - Gostamos de fazer bem o que te faz bem!

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa familiar que se dedica e produzir com altíssima qualidade todos os seus produtos, sempre reconhecendo e valorizando seus colaboradores!!

Contras: Não tenho pontos negativos a ressaltar. Os benefícios e respeito com que somos tratados superam os pontos negativos que surgem.

Pra mim somos uma família e defendemos os mesmos interesses.

Governador Valadares, MG

Prós: Uma ótima empresa que trata seus colaboradores com muito respeito e cortesia.

Contras: Por enquanto só não estou satisfeito com o plano de saúde , no mais não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: São pessoas que apesar do pouco contato ,me parecem ser excelentes profissionais que se preocupam não só com o crescimento da empresa ,mas também com o bem estar de seus colaboradores; que os senhores continuem assim e com certeza o sucesso será sempre garantido. Em minhas orações os senhores estão sempre presentes , assim como "nossa" empresa e vossas famílias.

Satisfação em fazer parte da família Piracanjuba

Assistente

Governador Valadares, MG

Prós: Ótima empresa, satisfeito em trabalhar nessa empresa. Oferece ótimas oportunidades de crescimento profissional é um plano de carreira bem feito.

Contras: Não tem nada a reclamar, é só continuar tratando bem os funcionários, valorizando o serviço de cada colaborador. Indico a empresa para meus amigos.

Conselhos para presidência: Continuem com o ótimo trabalho.

Falta de adaptação

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Salário, trabalho sem pressão ! Transporte gratuito de Goiânia a bela vista . Trabalho de forma confortável

Contras: Falta de profissionalismo e mão de obra especializada.

Empresa muito boa pra se trabalhar.

Supervisor de Recebimento e Expedição

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho e grandes oportunidades de crescimento. Oferece boa estabilidade de emprego e tem baixa rotatividade de funcionários em cargos médios e altos.

Contras: Salários ainda estão abaixo do mercado e a política de benefícios ainda deixa à desejar frente aos concorrentes. É preciso rever e buscar oferecer melhores condições.

Conselhos para presidência: É preciso buscar melhorar as politicas de benefícios da empresa, as concorrentes geralmente oferecem mais benefícios e isso retem funcionários principalmente em cargos menores.

"Crescimento garantido"

Auxiliar de Laboratório

Governador Valadares, MG

Prós: O compromisso com o funcionário e o carinho dos Supervisores e Gerentes.

Contras: Alguns funcionários reclamam que desde que a Fábrica foi construída o estepe Salarial não aumentou e o serviço aumentou.

Voltaria a trabalhar, no entanto precisa de um Gestão de Pessoas mais atuante.

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa que esta crescendo, salario acima da media de mercado no ato da contratação. Alimentação na empresa a pouco mais de R$1.00 - 14º salario.

Contras: Plano de cargos e carreiras obscuro, falta de feedback. Lucros anuais não são divulgados aos colaboradores. Empresa sediada no interior distante de Goiânia

uma empresa boa!!

Operador de Produção III

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: oportunidades de planos de carreia,escola sennai ,restaurante interno uniforme e entregue limpo todos os dias gestao de pessoas e muito qualificada.....

Contras: plano de saude e cobrado do colaborador,o aoumento de salario e so anualmete,e o horario de trabalho nao e muito bom ,por comecar as 05:00 da manha....

Simples e direto

Auxiliar de Paletização

Maravilha, SC

Prós: Empresa boa de trabalhar muita chance de crescimento vagas para operadores uma empresa seria que ajudou a cidade a se desenvolver empregamdo todo ano mais gente

Contras: O sistema de 5x1 acaba sendo cansativo e por isso muitas pessoas nao aguentam ficar por muito tempo mesmo mesmo nao sendo um trabalho pesado

Empresa de grande porte que dá oportunidade de crescimento e estudo pras pessoas.

Analista de Laboratório Júnior

Governador Valadares, MG

Prós: Ambiente agradável, bônus no final do ano condizente com o mercado e programa de capacitação que oferece bolsa de 50% nos estudos após 2 anos de empresa.

Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores como é o exemplo do vale alimentação ofertado, mas por enquanto não consigo enxergar outros pontos negativos.

Piracanjuba

Descrição:Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.