Como é trabalhar na Piracanjuba?

Laticinios Bela Vista Ltda - Gostamos de fazer bem o que te faz bem!

Analista Júnior

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa familiar que se dedica e produzir com altíssima qualidade todos os seus produtos, sempre reconhecendo e valorizando seus colaboradores!!

Contras: Não tenho pontos negativos a ressaltar. Os benefícios e respeito com que somos tratados superam os pontos negativos que surgem.

Pra mim somos uma família e defendemos os mesmos interesses.

Analista Júnior

Governador Valadares, MG

Prós: Uma ótima empresa que trata seus colaboradores com muito respeito e cortesia.

Contras: Por enquanto só não estou satisfeito com o plano de saúde , no mais não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: São pessoas que apesar do pouco contato ,me parecem ser excelentes profissionais que se preocupam não só com o crescimento da empresa ,mas também com o bem estar de seus colaboradores; que os senhores continuem assim e com certeza o sucesso será sempre garantido. Em minhas orações os senhores estão sempre presentes , assim como "nossa" empresa e vossas famílias.

Empresa muito boa pra se trabalhar.

Supervisor de Recebimento e Expedição

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho e grandes oportunidades de crescimento. Oferece boa estabilidade de emprego e tem baixa rotatividade de funcionários em cargos médios e altos.

Contras: Salários ainda estão abaixo do mercado e a política de benefícios ainda deixa à desejar frente aos concorrentes. É preciso rever e buscar oferecer melhores condições.

Conselhos para presidência: É preciso buscar melhorar as politicas de benefícios da empresa, as concorrentes geralmente oferecem mais benefícios e isso retem funcionários principalmente em cargos menores.

"Crescimento garantido"

Auxiliar de Laboratório

Governador Valadares, MG

Prós: O compromisso com o funcionário e o carinho dos Supervisores e Gerentes.

Contras: Alguns funcionários reclamam que desde que a Fábrica foi construída o estepe Salarial não aumentou e o serviço aumentou.

Falta de adaptação

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Salário, trabalho sem pressão ! Transporte gratuito de Goiânia a bela vista . Trabalho de forma confortável

Contras: Falta de profissionalismo e mão de obra especializada.

Trabalhar aqui é Maravilha

Supervisor de Manutenção Mecânica

Maravilha, SC

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho e cooperação entre os colaboradores e liderança, ótimos benefícios, salário bom e pago em dia...

Contras: A localização deixa um pouco a desejar, por ser distante dos grandes centros. A cidade, apesar de oferecer uma excelente qualidade de vida, por ser pacata, ainda não oferece muito lazer.

Conselhos para presidência: Ser cooperativo, empreendedor, utilizar corretamente todos os recursos disponíveis para fazer o melhor trabalho, pensar na qualidade e segurança dos produtos, de modo perpetuar a empresa que o acolhe.

Empresa dos nossos sonhos!!

Coordenador de SAC

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Investimento nos colaboradores, participação nos lucros, ambiente familiar e competitivo, grande oportunidade de crescimento. Ares em construção o faz que as oportunidades de crescimento sejam efetivas.

Contras: Ambiente muito familiar que as vezes temem subestimar os talentos internos da equipes e profissionais que se capacitaram. Oferecer mais capacitação para gestores se atualizarem com o mercado atual de gestão de negocios e desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Ambiente muito familiar que as vezes temem subestimar os talentos internos da equipes e profissionais que se capacitaram. Oferecer mais capacitação para gestores se atualizarem com o mercado atual de gestão de negócios e desenvolvimento de pessoas.

Avaliação de satisfação

Coordenador

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa familiar, bem estruturada e que reverte investimento em seus colaboradores para trazer uma maior qualificação aos mesmos. Cursos internos, bolsas de estudos para cursos técnicos e graduação são oferecidos, além de participação nos lucros.

Contras: Plano de cargos e carreira necessitando de reestruturação. Novos colaborares já entrem com salários compatíveis com o mercado atual, o colaborador com mais tempo de casa, possuindo até qualificações maiores, tem dificuldade de obter o mesmo reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reavaliar o Plano de Cargos de Carreira, de modo onde sejam o colaborador com mais tempo de casa seja avaliado frente as responsabilidades atuais, capacitação/qualificação atual e entrega, compatível com o perfil de mercado e equilibrado ao de novos contratados (Que já entram com salário com nível de mercado).

Vai melhorar

Operador de Máquinas

Governador Valadares, MG

Prós: Salário em dia, oportunidade de Crescimento, empresa em desenvolvimento e nova na região de Governador Valadares, empresa automatizada e com profissionais qualificados.

Contras: Distância para trabalhar, comunicação entre alguns setor a desejar e inrresponsabilidade de alguns funcionários por conta de falta justificando em atestados semanais.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas que realmente querem trabalhar, ter um ônibus próprio para empresa sem cobrança de vale transporte e ajuda de custo para aqueles que tem carro ou moto própria.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 1989

Prós: Empresa conceituada com bom ambiente de trabalho ótima gestão e estratégica com bom desenvolvimento de pessoas e funcionários muito bem preparados

Contras: Empresa necessita abrir seus horizontes e mudar a cultura conservadora e passar a ser mais conectada com o macroambiente, assim se conectaria mais com o publico

Piracanjuba

Descrição:Fundada em 1955, Piracanjuba é uma empresa que produz laticínios, como leite, leite em pó, creme de leite, queijos, manteiga, leite condensado, entre outros. São mais de 80 produtos processados pela empresa e vendidos em todas as regiões do Brasil. Possui fábricas em Maravilha (SC) e Bela Vista de Goiás (GO), produzindo mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia.