Como é trabalhar na Piracanjuba?

Prós: Dão bastante oportunidade de crescimento mas trabalhar na filial as vezes tem seus pontos negativo por os daqui faz as coisas acontece diferentes da matriz

Contras: Aqui o problema está na direção nos supervisão que tende fazer diferente da matriz ai quando os donos vem fazem tudo diferente do que e dicostume

Conselhos para presidência: Escolher melhor os diretores e supervisão

Uma grande empresa com administração familiar

Supervisor de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa com forte crescimento nacional mesmo no cenário de crise econômica. Possui um grande potencial e a visão dos donos é o grande diferencial para os resultados da mesma.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte a base da gestão é familiar o que limita ou vicia algumas tomadas de decisões, esse aspecto faz com que critérios diferentes sejam utilizados nas tratativas de problemas similares

Prós: A chance de crescer, se empenhar no trabalho

Contras: A falta de comunicações pessoal

Empresa muito boa pra se trabalhar.

Supervisor de Recebimento e Expedição

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho e grandes oportunidades de crescimento. Oferece boa estabilidade de emprego e tem baixa rotatividade de funcionários em cargos médios e altos.

Contras: Salários ainda estão abaixo do mercado e a política de benefícios ainda deixa à desejar frente aos concorrentes. É preciso rever e buscar oferecer melhores condições.

Conselhos para presidência: É preciso buscar melhorar as politicas de benefícios da empresa, as concorrentes geralmente oferecem mais benefícios e isso retem funcionários principalmente em cargos menores.

Excelente ambiente de trabalho com grandes oportunidades

Auxiliar de Produção

Governador Valadares, MG

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, e diversas oportunidades de crescimento. Diversas áreas para se explorar e adquirir experiência.

Contras: Salário e benefícios um pouco abaixo da média do mercado. Alguns setores acabam não se comunicando muito bem como deveria com o restante da empresa.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Bom ambiente trabalho, empresa paga em dias, muitos benefícios, pessoas super legais e simples. Dá bonus final do ano para os funcionários!!!

Contras: Gerência péssima, falta gestão. Peca muito no aspecto de.liderança. Não dão oportunidades para atuar em demais departamentos. Distância também é um grande problema.

Pra mim somos uma família e defendemos os mesmos interesses.

Analista Júnior

Governador Valadares, MG

Prós: Uma ótima empresa que trata seus colaboradores com muito respeito e cortesia.

Contras: Por enquanto só não estou satisfeito com o plano de saúde , no mais não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: São pessoas que apesar do pouco contato ,me parecem ser excelentes profissionais que se preocupam não só com o crescimento da empresa ,mas também com o bem estar de seus colaboradores; que os senhores continuem assim e com certeza o sucesso será sempre garantido. Em minhas orações os senhores estão sempre presentes , assim como "nossa" empresa e vossas famílias.

Piracanjuba, é o futuro.

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Sabem avaliar aquele funcionário que se dedica e se preocupa com a empresa.

Contras: Como por tras de toda indústria há partes da empresa que merece mais atenção.

Conselhos para presidência: Selecionar rigorosamente aqueles funcionários que querem o melhor pra empresa.

Empresa preocupada com seus colaboradores.

Maravilha, SC

Prós: Salario, plano de saudê, bônus para trabalhar aos domingos, vale alimentação, auxilio faculdade etc.

Contras: Não há.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 1989

Prós: Empresa conceituada com bom ambiente de trabalho ótima gestão e estratégica com bom desenvolvimento de pessoas e funcionários muito bem preparados

Contras: Empresa necessita abrir seus horizontes e mudar a cultura conservadora e passar a ser mais conectada com o macroambiente, assim se conectaria mais com o publico

Piracanjuba

Descrição:Fundada em 1955, Piracanjuba é uma empresa que produz laticínios, como leite, leite em pó, creme de leite, queijos, manteiga, leite condensado, entre outros. São mais de 80 produtos processados pela empresa e vendidos em todas as regiões do Brasil. Possui fábricas em Maravilha (SC) e Bela Vista de Goiás (GO), produzindo mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia.