Como é trabalhar na Piracanjuba?

Prós: Dão bastante oportunidade de crescimento mas trabalhar na filial as vezes tem seus pontos negativo por os daqui faz as coisas acontece diferentes da matriz

Contras: Aqui o problema está na direção nos supervisão que tende fazer diferente da matriz ai quando os donos vem fazem tudo diferente do que e dicostume

Conselhos para presidência: Escolher melhor os diretores e supervisão

Voltaria a trabalhar, no entanto precisa de um Gestão de Pessoas mais atuante.

Analista Júnior

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa que esta crescendo, salario acima da media de mercado no ato da contratação. Alimentação na empresa a pouco mais de R$1.00 - 14º salario.

Contras: Plano de cargos e carreiras obscuro, falta de feedback. Lucros anuais não são divulgados aos colaboradores. Empresa sediada no interior distante de Goiânia

Falta de adaptação

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Salário, trabalho sem pressão ! Transporte gratuito de Goiânia a bela vista . Trabalho de forma confortável

Contras: Falta de profissionalismo e mão de obra especializada.

Vai melhorar

Operador de Máquinas

Governador Valadares, MG

Prós: Salário em dia, oportunidade de Crescimento, empresa em desenvolvimento e nova na região de Governador Valadares, empresa automatizada e com profissionais qualificados.

Contras: Distância para trabalhar, comunicação entre alguns setor a desejar e inrresponsabilidade de alguns funcionários por conta de falta justificando em atestados semanais.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas que realmente querem trabalhar, ter um ônibus próprio para empresa sem cobrança de vale transporte e ajuda de custo para aqueles que tem carro ou moto própria.

Uma grande empresa com administração familiar

Supervisor de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa com forte crescimento nacional mesmo no cenário de crise econômica. Possui um grande potencial e a visão dos donos é o grande diferencial para os resultados da mesma.

Contras: Apesar de ser uma empresa de grande porte a base da gestão é familiar o que limita ou vicia algumas tomadas de decisões, esse aspecto faz com que critérios diferentes sejam utilizados nas tratativas de problemas similares

Prós: A chance de crescer, se empenhar no trabalho

Contras: A falta de comunicações pessoal

Empresa de grande porte que dá oportunidade de crescimento e estudo pras pessoas.

Analista de Laboratório Júnior

Governador Valadares, MG

Prós: Ambiente agradável, bônus no final do ano condizente com o mercado e programa de capacitação que oferece bolsa de 50% nos estudos após 2 anos de empresa.

Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores como é o exemplo do vale alimentação ofertado, mas por enquanto não consigo enxergar outros pontos negativos.

Avaliação de satisfação

Coordenador

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa familiar, bem estruturada e que reverte investimento em seus colaboradores para trazer uma maior qualificação aos mesmos. Cursos internos, bolsas de estudos para cursos técnicos e graduação são oferecidos, além de participação nos lucros.

Contras: Plano de cargos e carreira necessitando de reestruturação. Novos colaborares já entrem com salários compatíveis com o mercado atual, o colaborador com mais tempo de casa, possuindo até qualificações maiores, tem dificuldade de obter o mesmo reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reavaliar o Plano de Cargos de Carreira, de modo onde sejam o colaborador com mais tempo de casa seja avaliado frente as responsabilidades atuais, capacitação/qualificação atual e entrega, compatível com o perfil de mercado e equilibrado ao de novos contratados (Que já entram com salário com nível de mercado).

Empresa muito boa pra se trabalhar.

Supervisor de Recebimento e Expedição

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho e grandes oportunidades de crescimento. Oferece boa estabilidade de emprego e tem baixa rotatividade de funcionários em cargos médios e altos.

Contras: Salários ainda estão abaixo do mercado e a política de benefícios ainda deixa à desejar frente aos concorrentes. É preciso rever e buscar oferecer melhores condições.

Conselhos para presidência: É preciso buscar melhorar as politicas de benefícios da empresa, as concorrentes geralmente oferecem mais benefícios e isso retem funcionários principalmente em cargos menores.

Excelente ambiente de trabalho com grandes oportunidades

Auxiliar de Produção

Governador Valadares, MG

Prós: Empresa com excelente ambiente de trabalho, e diversas oportunidades de crescimento. Diversas áreas para se explorar e adquirir experiência.

Contras: Salário e benefícios um pouco abaixo da média do mercado. Alguns setores acabam não se comunicando muito bem como deveria com o restante da empresa.

Piracanjuba

Descrição:Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.