Como é trabalhar na Piracanjuba?

Bom

Ex-funcionário, saiu em 1989

Prós: Empresa conceituada com bom ambiente de trabalho ótima gestão e estratégica com bom desenvolvimento de pessoas e funcionários muito bem preparados

Contras: Empresa necessita abrir seus horizontes e mudar a cultura conservadora e passar a ser mais conectada com o macroambiente, assim se conectaria mais com o publico

Gostamoa ee fazer bem o que te faz bem

Supervisor de Produção

Governador Valadares, MG

Prós: Reconhecimento, tranquilidade para trabalhar, equipe muito qualificada, facilidade de acesso à gerente, diretores e Donos. Uma certa estabilidade.

Contras: Falta um acompanhamento mais de perto nas filiais, aumento de salario é lento, falta de feedback e as chances de crescimento para os nveoa hieraquicos maiores é pequena.

Ótima empresa .

Auxiliar de LaboratórioEx-funcionário, saiu em 2016

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Remuneraçao , flexibilidade de horários , atenção de chefes , valorização dos funcionários , reconhecimento internacional dá empresa e qualidade em produtos

Contras: Demora no retorno de chefes quando o assunto é de interesse do colaborador , benefício vale alimentação deveria ser maior um pouco . Retorno .

Uma empresa que sonha com o melhor.

Operador de Máquinas III

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Pagamento sem atrasos .Plano de cargos e carreiras , comprometimento com o funcionário e responsabilidade ambiental respeito com todos os funcionários.

Contras: Precisa de melhorar a comodidade dos funcionários para que tenham acesso ao transporte para os funcionários que hj é um problema por conta dos assuntos.

Ótima empresa

Analista Financeiro Júnior

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa comprometida com qualidade dos produtos e qualidade de vida dos seus colaboradores, investe no colaborador auxiliando em bolsas de estudo.

Contras: Até o presado momento não visualizei nenhum ponto negativo na empresa. A empresa é muito comprometida e muito boa para seus colaboradores internos.

Empresa séria e com compromisso com seus colaboradores

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pontos positivos são, cultura da empresa, gerenciamento de problemas pelos gestores, cuidado com a equipe, ajuda em caso de doenças e necessidades.

Contras: Poucos funcionários em São Paulo, por isso a perspectiva de crescimento dentro da empresa é um pouco demorada. Fora isso a empresa é um excelente lugar para se trabalhar

e uma boa empresa.

Operador

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: e uma empresa que atende a nessecidade de seus funcionarios tais como epis com sua segurança no trabalho. e tem seu pagamento em dias. temos participaçao do lucro da empresa (ppl).

Contras: os beneficios sao ajudados com poucas porcentagem na minha opiniao o vale alimentaçao deveria ser maior os beneficios q eles dao sao mais simbolicos do que um beneficio o plano de saude agente paga praticamente 80%.

Conselhos para presidência: dar mais oportunidades dentro da empresa para seus funcionarios .

excepcional

Operador

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Reconhecimento, igualdade e acima de tudo transparência...

Contras: Poderia mudar a carga horária do pessoal que trabalha anoite

Quer ter chance de aprender mais e ainda ser bem remunerado. Vem pra familia Piracanjuba

Florianópolis, SC

Prós: É uma empresa pra quem sonha em alcançar algo alem do simples trabalho. Grandes chances de crescimento

Contras: Pra falar a verade a grande reclamacao é o ter q trabalhar nos domingos. Fora isso é uma bencao

Prós: A qualidade dos produtos E bom relacionamento da Equipe de trabalho em todas as áreas. E a satisfação dos representantes em ver o próprio dono da empresa presente no dia a dia.

Contras: Não tenho pontos negativos , e sim mudanças de Logistica.

Piracanjuba

Descrição:Fundada em 1955, Piracanjuba é uma empresa que produz laticínios, como leite, leite em pó, creme de leite, queijos, manteiga, leite condensado, entre outros. São mais de 80 produtos processados pela empresa e vendidos em todas as regiões do Brasil. Possui fábricas em Maravilha (SC) e Bela Vista de Goiás (GO), produzindo mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia.