Como é trabalhar na Piracanjuba?

Pra mim somos uma família e defendemos os mesmos interesses.

Analista Júnior

Governador Valadares, MG

Prós: Uma ótima empresa que trata seus colaboradores com muito respeito e cortesia.

Contras: Por enquanto só não estou satisfeito com o plano de saúde , no mais não tenho o que reclamar.

Conselhos para presidência: São pessoas que apesar do pouco contato ,me parecem ser excelentes profissionais que se preocupam não só com o crescimento da empresa ,mas também com o bem estar de seus colaboradores; que os senhores continuem assim e com certeza o sucesso será sempre garantido. Em minhas orações os senhores estão sempre presentes , assim como "nossa" empresa e vossas famílias.

Piracanjuba

Descrição:Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.