Como é trabalhar na Piracanjuba?

Trabalhar aqui é Maravilha

Supervisor de Manutenção Mecânica

Maravilha, SC

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho e cooperação entre os colaboradores e liderança, ótimos benefícios, salário bom e pago em dia...

Contras: A localização deixa um pouco a desejar, por ser distante dos grandes centros. A cidade, apesar de oferecer uma excelente qualidade de vida, por ser pacata, ainda não oferece muito lazer.

Conselhos para presidência: Ser cooperativo, empreendedor, utilizar corretamente todos os recursos disponíveis para fazer o melhor trabalho, pensar na qualidade e segurança dos produtos, de modo perpetuar a empresa que o acolhe.

Piracanjuba

Descrição:Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.