Como é trabalhar na Piracanjuba?

Empresa dos nossos sonhos!!

Coordenador de SAC

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Investimento nos colaboradores, participação nos lucros, ambiente familiar e competitivo, grande oportunidade de crescimento. Ares em construção o faz que as oportunidades de crescimento sejam efetivas.

Contras: Ambiente muito familiar que as vezes temem subestimar os talentos internos da equipes e profissionais que se capacitaram. Oferecer mais capacitação para gestores se atualizarem com o mercado atual de gestão de negocios e desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Ambiente muito familiar que as vezes temem subestimar os talentos internos da equipes e profissionais que se capacitaram. Oferecer mais capacitação para gestores se atualizarem com o mercado atual de gestão de negócios e desenvolvimento de pessoas.

Piracanjuba

Descrição:Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.