Como é trabalhar na Piracanjuba?

Empresa dos nossos sonhos!!

Coordenador de SAC

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Investimento nos colaboradores, participação nos lucros, ambiente familiar e competitivo, grande oportunidade de crescimento. Ares em construção o faz que as oportunidades de crescimento sejam efetivas.

Contras: Ambiente muito familiar que as vezes temem subestimar os talentos internos da equipes e profissionais que se capacitaram. Oferecer mais capacitação para gestores se atualizarem com o mercado atual de gestão de negocios e desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Ambiente muito familiar que as vezes temem subestimar os talentos internos da equipes e profissionais que se capacitaram. Oferecer mais capacitação para gestores se atualizarem com o mercado atual de gestão de negócios e desenvolvimento de pessoas.

Piracanjuba

Descrição:Fundada em 1955, Piracanjuba é uma empresa que produz laticínios, como leite, leite em pó, creme de leite, queijos, manteiga, leite condensado, entre outros. São mais de 80 produtos processados pela empresa e vendidos em todas as regiões do Brasil. Possui fábricas em Maravilha (SC) e Bela Vista de Goiás (GO), produzindo mais de 3,1 milhões de litros de leite por dia.