Como é trabalhar na Piracanjuba?

Voltaria a trabalhar, no entanto precisa de um Gestão de Pessoas mais atuante.

Analista Júnior

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa que esta crescendo, salario acima da media de mercado no ato da contratação. Alimentação na empresa a pouco mais de R$1.00 - 14º salario.

Contras: Plano de cargos e carreiras obscuro, falta de feedback. Lucros anuais não são divulgados aos colaboradores. Empresa sediada no interior distante de Goiânia

uma empresa boa!!

Operador de Produção III

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: oportunidades de planos de carreia,escola sennai ,restaurante interno uniforme e entregue limpo todos os dias gestao de pessoas e muito qualificada.....

Contras: plano de saude e cobrado do colaborador,o aoumento de salario e so anualmete,e o horario de trabalho nao e muito bom ,por comecar as 05:00 da manha....

Simples e direto

Auxiliar de Paletização

Maravilha, SC

Prós: Empresa boa de trabalhar muita chance de crescimento vagas para operadores uma empresa seria que ajudou a cidade a se desenvolver empregamdo todo ano mais gente

Contras: O sistema de 5x1 acaba sendo cansativo e por isso muitas pessoas nao aguentam ficar por muito tempo mesmo mesmo nao sendo um trabalho pesado

Satisfação em fazer parte da família Piracanjuba

Assistente

Governador Valadares, MG

Prós: Ótima empresa, satisfeito em trabalhar nessa empresa. Oferece ótimas oportunidades de crescimento profissional é um plano de carreira bem feito.

Contras: Não tem nada a reclamar, é só continuar tratando bem os funcionários, valorizando o serviço de cada colaborador. Indico a empresa para meus amigos.

Conselhos para presidência: Continuem com o ótimo trabalho.

Empresa de grande porte que dá oportunidade de crescimento e estudo pras pessoas.

Analista de Laboratório Júnior

Governador Valadares, MG

Prós: Ambiente agradável, bônus no final do ano condizente com o mercado e programa de capacitação que oferece bolsa de 50% nos estudos após 2 anos de empresa.

Contras: Alguns benefícios poderiam ser melhores como é o exemplo do vale alimentação ofertado, mas por enquanto não consigo enxergar outros pontos negativos.

Falta de adaptação

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Salário, trabalho sem pressão ! Transporte gratuito de Goiânia a bela vista . Trabalho de forma confortável

Contras: Falta de profissionalismo e mão de obra especializada.

Trabalhar aqui é Maravilha

Supervisor de Manutenção Mecânica

Maravilha, SC

Prós: A empresa tem um ótimo ambiente de trabalho e cooperação entre os colaboradores e liderança, ótimos benefícios, salário bom e pago em dia...

Contras: A localização deixa um pouco a desejar, por ser distante dos grandes centros. A cidade, apesar de oferecer uma excelente qualidade de vida, por ser pacata, ainda não oferece muito lazer.

Conselhos para presidência: Ser cooperativo, empreendedor, utilizar corretamente todos os recursos disponíveis para fazer o melhor trabalho, pensar na qualidade e segurança dos produtos, de modo perpetuar a empresa que o acolhe.

Empresa dos nossos sonhos!!

Coordenador de SAC

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Investimento nos colaboradores, participação nos lucros, ambiente familiar e competitivo, grande oportunidade de crescimento. Ares em construção o faz que as oportunidades de crescimento sejam efetivas.

Contras: Ambiente muito familiar que as vezes temem subestimar os talentos internos da equipes e profissionais que se capacitaram. Oferecer mais capacitação para gestores se atualizarem com o mercado atual de gestão de negocios e desenvolvimento de pessoas.

Conselhos para presidência: Ambiente muito familiar que as vezes temem subestimar os talentos internos da equipes e profissionais que se capacitaram. Oferecer mais capacitação para gestores se atualizarem com o mercado atual de gestão de negócios e desenvolvimento de pessoas.

Avaliação de satisfação

Coordenador

Bela Vista de Goiás, GO

Prós: Empresa familiar, bem estruturada e que reverte investimento em seus colaboradores para trazer uma maior qualificação aos mesmos. Cursos internos, bolsas de estudos para cursos técnicos e graduação são oferecidos, além de participação nos lucros.

Contras: Plano de cargos e carreira necessitando de reestruturação. Novos colaborares já entrem com salários compatíveis com o mercado atual, o colaborador com mais tempo de casa, possuindo até qualificações maiores, tem dificuldade de obter o mesmo reconhecimento.

Conselhos para presidência: Reavaliar o Plano de Cargos de Carreira, de modo onde sejam o colaborador com mais tempo de casa seja avaliado frente as responsabilidades atuais, capacitação/qualificação atual e entrega, compatível com o perfil de mercado e equilibrado ao de novos contratados (Que já entram com salário com nível de mercado).

Vai melhorar

Operador de Máquinas

Governador Valadares, MG

Prós: Salário em dia, oportunidade de Crescimento, empresa em desenvolvimento e nova na região de Governador Valadares, empresa automatizada e com profissionais qualificados.

Contras: Distância para trabalhar, comunicação entre alguns setor a desejar e inrresponsabilidade de alguns funcionários por conta de falta justificando em atestados semanais.

Conselhos para presidência: Contratar pessoas que realmente querem trabalhar, ter um ônibus próprio para empresa sem cobrança de vale transporte e ajuda de custo para aqueles que tem carro ou moto própria.

Piracanjuba

Descrição:Com 62 anos de mercado e ocupando a posição de 13ª marca mais presente nos lares de todo o país, a Piracanjuba preza pela qualidade e por oferecer produtos que encantem os consumidores. A história, que começou em 1955, apresenta, ao longo do tempo, marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos, pioneiros e inovadores. As bebidas lácteas com cereais e os produtos zero lactose para pessoas com intolerância à lactose são alguns dos exemplos e fornecem ainda mais praticidade aos consumidores. Com isso, a marca tem trabalhado para se antecipar às tendências e agradar com qualidade.