Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associados logo

Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associados

Como é trabalhar na Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associados?

Ótima empresa de porte pequeno, mas com qualidade gigante!!!

Analista de Tecnologia da InformaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A empresa tem um clima organizacional muito bom, pessoas legais e honestas, localização privilegiada e de fácil acesso, diversos restaurantes e lanchonetes próximos, RH e gestão bem acessíveis, salário pago sem problemas e boa acessibilidade a todos, quanto ao plano de carreira não é possível avaliar por não ter conhecimento ainda. Trabalhei nela por poucos dias, e pela pequena atuação isso já foi o suficiente para dizer que foi muito boa!

Contras: Não há pontos negativos sobre a empresa, se fosse para destacar um só eu destacaria somente por ser uma empresa que tem quadros de colaboradores reduzido, e talvez há uma delonga caso você tenha interesse em se candidatar a uma oportunidade dai o jeito é esperar a oportunidade

Excelente escritório.

Advogado

Prós: O escritório oferece grande estrutura para os funcionários. Possui excelentes Gestores, principalmente os gestores de núcleos, com os quais mantemos contato diário.

Contras: O escritório não oferece benefícios aos colaboradores autônomos e associados, prejudicando assim a continuidade na prestação de serviços desses colaboradores.

Opotunidade!

Advogado Pleno

Prós: Oportunidade de crescimento; aprendizado jurídico; diversidade no ramo das atividades dos clientes o que faz com que o advogado aborde temas de vários assuntos.

Contras: Não há pontos negativos. No entanto, o volume de clientes faz com que o advogado tenha que se dedicar inteiramente ao que está fazendo.......

Conselhos para presidência: Benefícios.

Escritorio Regular

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Organização, ótimo sistema, boa equipe, cuida-se muito bem do cliente, tendo uma ótima relação, cuidado nos prazos, organização nas pautas de audiências.

Contras: Não há qualquer beneficio, não tem PLR, quadro de carreira não é claro, não tem Vale refeição e nem transporte, cobra exclusividade, ocorre um desconto de ISSS.

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionario, cuida-se muito bem do cliente somente.

Boa empresa, porém necessita de uma melhor gestão.

Assistente Jurídico

Prós: Pontos positivos: Localização, convênio médico e plano odontológico, pagamento sempre em dia, oportunidade de aprendizado, empresa conhecida no mercado.

Contras: Restaurante oferecidos distantes e comida péssima, não reconhecimento de bons funcionários, falta de treinamento para advogados, falta de flexibilidade que havia anteriormente.

Conselhos para presidência: Treinamento e orientação melhor para novos funcionários, implantação de Vale Refeições ou refeitório.

Aprende-se muito.

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Excelente estrutura, flexibilidade de horários. Ótima localização. Realiza-se um contencioso trabalhista de primeira linha. Realiza cursos de atualização para funcionários e advogados.

Contras: Falta de orientação para novos advogados. Carga excessiva de trabalho. Ausência de qualquer benefício. O ambiente de trabalho poderia ser mais amistoso. Poucas chances de crescimento profissional.

Excelente escritório

Prós: Ambiente é excelente. Profissionais são jovens, talentosos e diferenciados. Grande escritório para quem quer se seguir na área trabalhista. .

Contras: Dificil encontrar algo que não seja positivo. Embora possa se encontrar escritórios que proporcionam retiradas mais atrativas, é preciso pensar nas oportunidades que um grande escritório proporcionam

Conselhos para presidência: Continuem na mesma toada!

Bom

Advogado

Prós: Organização, infraestrutura adequada, bons clientes, boa localização, o escritório possui nome forte no mercado na área trabalhista empresarial.

Contras: A forma como algumas equipes são gerenciadas peca muito. Grandes profissionais são desvalorizados pelo gestor, e isso acaba desmotivando o profissional a ir além. Falta controle dos gerentes de área pela forma que os coordenadores administram as equipes, principalmente na distribuição de prazos.

Conselhos para presidência: Sócios e gerentes de área, fiscalizem o trabalho dos coordenadores e advogados líderes, a muita injustiça sendo feita com profissionais competentes e são desvalorizados pelos superiores.

Oportunidade

Prós: Ambiente positivo e amigável. Investimento em trabalho de equipe, sócios que gerem bem. Abertura para conversação e discussão de melhorias. Localização excelente

Contras: Pouca chance de crescimento. Não há plano de carreira. Opções de cargos são limitados e quem tem chance de crescimento precisa ter ligações internas. Não tem avaliação justa de desempenho.

Ótima experiência de estágio

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente saudável e equilibrado; escritório bem localizado na Avenida Paulista, próximo ao metrô; o escritório é extremamente organizado e todos os setores funcionam perfeitamente. Exemplo a ser seguido!

Contras: Obrigatoriedade de uso de transporte público para realizar diligências; rotatividade muito alta; não havia salas para advogados, ficavam junto com os estagiários (o que por um lado nos permite aprender mais).

Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associados

Descrição:O escritório Pipek, Penteado e Paes Manso Advogados Associados é uma organização jovem e dinâmica, especializada exclusivamente em Direito do Trabalho Empresarial Patronal. Seu objetivo é prestar serviços de qualidade, de acordo com os mais rígidos princípios éticos, nas áreas do Contencioso e de Assessoria nas Relações Trabalhistas. O foco de suas atividades é a satisfação total do cliente, com uma prestação de serviços responsável e participativa. Tem escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.