Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Pipefy

Como foi a entrevista de emprego?

• 42%

• 14%

Neutra

• 42%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.6 Difícil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Pipefy

7 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Pipefy, no mês de março de 2018.

Entrevista: Achei que ele é padrão, igual a todos os outros que envolvem muitas pessoas para poucas vagas. Em geral, eu gostei. Eu só acho que poderiam ter um filtro um pouco melhor do quesito de technical skills, visto que após o processo seletivo passaram pela peneira pessoas que tinham muita lábia e impressionam quando falam, mas no dia a dia não sabem executar as tarefas. Ou não executam direito, fazem um trabalho "porco".

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quando deram um case para resolver e independente da resposta que eu dava eles sempre pediam para eu dar outra solução.
    R: Eu dei 3 respostas diferentes e quando eles ainda não estavam satisfeitos eu disse que não sabia mais e que teria que fazer uma análise mais afundo da situação para poder dizer, porque da ponta da lingua assim, era dificil.

Negociação: Não. Eles divulgaram o programa já com os salários fixos.

Entrevista de emprego para SDR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Pipefy, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi extenso e bastante concorrido. Mas existe uma coerência muito grande entre os selecionados, então acredito que tenha sido feito com êxito, pois eles conseguiram selecionar perfis parecidos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Achei muito interessante a simulação que eles fizeram durante a entrevista e as perguntas sobre minhas pretensões futuras, em que eles mostraram interesse genuíno em saber e compartilharam que gostariam de participar das minhas conquistas
    R: De forma bastante sincera, expliquei como imaginava minha vida daqui uns meses e quais eram meus sonhos/marcos para os próximos anos

Negociação: Eles abriram a questão de forma natural, mas não foi necessário nenhuma neegociação, só a explicação de como já é

Entrevista de emprego para Facilities Manager

Candidato em Londrina, PR

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Pipefy, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: A vaga foi anunciada no Linkedin e a candidatura deveria ser feita através do site da empresa. Após dois dias, recebi uma e-mail com orientações sobre as próximas etapas que poderiam acontecer em caso de aprovação após triagem. Passei para próxima etapa e realizei um teste após dois dias, também. Depois de um mês não recebi nenhuma devolutiva do teste. Acredito que um feedback, ainda que negativo, é muito válido, pois o candidado também coloca à disposição da empresa o seu tempo e por isso deve ser valorizado. Ao perguntar à uma profissional Head of People da empresa se a mesma havia conhecimento sobre o andamento do processo, mais uma vez não obtive resposta.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte N1

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Pipefy, no mês de agosto de 2018.

Entrevista: As entrevistas foram uma por telefone e outra pessoalmente, uma com o recrutador, outra com o diretor de tecnologia. Ambas ocorreram bem e me chamariam para realizar um teste de inglês. Mas nunca tive resposta.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais os desafios que você possui atualmente no seu emprego?
    R: Não possuo desafios no momento. Quando se dá uma resposta assim, você percebe que entrou em uma zona de conforto e que não cresce muito mais que isso.

Entrevista de emprego para Analista de Suporte N1

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Entrevista: Foi feita uma entrevista com o recrutador da empresa, e logo depois uma entrevista com o diretor de tecnologia. Fiquei de continuar no processo seletivo, porém não tive mais contato da empresa, para a segunda fase.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: A entrevista não teve nada de difícil, foram somente levantadas suas questões profissionais.

Entrevista de emprego para Sales Development Representative

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Pipefy.

Entrevista: Difícil mas inovador e justo. Inicialmente uma entrevista e grupo e depois individual, o foco era em encontrar o perfil que encaixava na empresa mais do que curriculum e experiencia.

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Pipefy, no mês de março de 2018.

Entrevista: Fraco, na dinâmica em grupo os aplicadores não perceberam alguns erros relacionados aos próprios candidatos em que alguns demonstraram desrespeito ao próximo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite uma conquista que te marcou,

Pipefy

Descrição:We are a people-first company because nothing matters more than the #HoneyBadgers (how we call ourselves) that work at our company and those impacted by our product.

We are driven by the challenge of creating a global and impactfully innovative product within an inspiring, trustable and high-performance environment. We are writing this story together, allowing our people to go further and reach their own big dream.

Pipefy is the Lean process and workflow management platform that enables managers to streamline their operations without relying on technical resources.

Pipefy was founded in 2015 by Alessio Alionço, who had experienced deep frustration with the inflexibility, poor user experience, and cost of the tools available for ensuring process execution while combining the business operations of two companies.

Since then, the platform has grown rapidly, fueled by an intense market desire for better solutions to manage business processes and automation. Pipefy is now used in over 150 countries by leading enterprises such as Accenture, Ambev, IBM, Santander, and Unilever.