Como é trabalhar na Pioneira?

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: ambiente bom para se trabalhar relacionamento bom com meus colegas de trabalho e clientes a empresa é bem companheira com os funcionários

Contras: existe algumas falhas mais nada de muito negativo apenas prescisa ser mudado alguns conceitos

Conselhos para presidência: Toda empresa tem que tentar da melhor forma possivel da suporte ao funcionario tentar da melhor forma entender o funcionário ter companheirismo harmonia e acima de tudo ter uma boa comunicação em todas as areas acredito que com isso ambos iram trabalhar melhor e aumentar o nível de sabedoria e lucro todos tem de melhorar e se qualificar diante de seus esforços e meritos

Indico. Empresa muito profissional.

Consultor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito reconhecida no mercado pet pelos produtos, entrega e profissionalismo. Se preocupam com a excelência e em treinar bem sua equipe de vendas.

Contras: Consultoria interna atualmente deixa a desejar. Muita teoria e pouca prática, exigindo assim muitas vezes algumas metas difíceis de serem atingidas, influenciando no ganho variável.

Boa de trabalhar

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa tem uma equipe de trabalho muito unida, afetuosa, cooperativa... era muito agradável de trabalhar com todos, equipe onde muitos já trabalham a bastante tempo.

Contras: Empresa com liderança autoritária, trabalha finais de semana e feriados, muito rígida com horário, pouco flexível com horário, cobrança excessiva

Prós: Politica de trabalho Forma em que o funcinario e tratado

Contras: Desorganizaçao Mal planejamento

Conselhos para presidência: Mais acompanhamendo para processos em geral

Trabalho e trabalho

Bragança Paulista, SP

Prós: Estrutura da empresa, ambiente

Contras: Falta de assistência, distribuição e consistência do conhecimento e aprendizado

Pioneira