Como é trabalhar na Pioneer?

Boa e coerente

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinâmica, organizada, comprometida de bom relacionamento, da toda assistência aos seus funcionários, gerente super ético! Uma boa empresa para se trabalhar.

Contras: Só tem um pequeno problema não fornece ticket de alimentação ou cesta básica para seus colaboradores. Co.ida que algumas outras empresas de grande porte dá.

Média

Prós: Empresa líder no segmento onde atua. Oferece autonomia para propor novos projetos. Trabalha com meritocracia. Ótima localização e benefícios

Contras: Sem plano definido de carreira. Cultura machista, a liderança não cabe às mulheres. Falta de monitoramento de algumas pessoas que não contribuem com as tarefas diárias e dedicam seus esforços exclusivamente a reclamar da empresa e dos colegas.

maravilhosa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Manaus, AM

Prós: Ótimo lugar pra aprender, sensacional o modo que as coisas boas acontecem lá.

Contras: Acho que por causa da crise ela não se preveniu tanto.

Conselhos para presidência: Melhore mais o campo de programas usados constantemente

Satisfeito com a empresa

Auxiliar de Laboratório

Catalão, GO

Prós: Boa refeição, otimo transporte, empresa dedicada a segurança do funcionário, Boa refeição, otimo transporte, empresa dedicada a segurança do funcionário,

Contras: Demora para receber pagamento, salario abaixo do normal, pouca chance de contratação efetiva, empresa focada em trabalho temporario, empresa focada em trabalho temporario

uma boa empresa

Coordenador

Prós: ambiente de trabalho, respeito as pessoas e ferramentas de trabalho

Contras: remuneração e PLR

Uma empresa que oferece estabilidade

Supervisor de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Benefícios sem desconto e de qualidade, férias coletivas, feriados prolongados, particulação nos lucros, vacina de gripe e festa de final de ano

Contras: Burocracia interna, centralização de poder pelos diretores expatriados, falta integração e colaboração entre departamentos e pessoas, reconhecimento

Conselhos para presidência: Flexibilidade na gestão de pessoas

um lugar quase perfeito!

Líder de Linha

Manaus, AM

Prós: algumas pessoas, alguns ambientes, organizacao de alguns setores .

Contras: falta de area de lazer, muita pressao as vezes, alguns sistemas obsoletos.

Conselhos para presidência: acompanhar a modernidade de empresas de ponta

Neutra

Assistente de Logística Júnior

Prós: Remuneração de acordo com o mercado, estabilidade

Contras: Estagnação e falta de vontade para solução de problemas

Falta reconhecimento profissional

Analista de PCP

Manaus, AM

Prós: Grupos de Projetos, investimento em cursos e treinamentos internos e externos, ambiente de trabalho, benefícios oferecidos, recursos de trabalho.

Contras: Não poder exercer inovação, não havendo reconhecimento do cargo, com desvio de atividades, gestão defasada exercido como "eu mando e você obedece".

Boa Boa.

ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

Manaus, AM

Prós: Os benefícios são bons.Tem reembolso creche ,convênio saúde.As refeições tb são muito boas.Os funcionários do RH são bem atenciosos,a organização.

Contras: Algumas pessoas por possuírem um cargo mais alto se acham no direito de abusar desses direitos.Deveria também ter algum investimento nos estudos para os funcionários se qualificarem.

Pioneer

Descrição:A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo e de home. Foi fundada em 1938 em Tokyo, Japão, e emprega hoje mais de 31 mil pessoas em todo o mundo. Em julho de 2001, a Pioneer lançou uma campanha com o slogan “sound, vision, soul” expressando a idéia de que o entretenimento por sons e imagens sugere a sensação de alegria e leveza da alma.