• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pioneer?

25 postagens (10 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.30
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    2.22
  • Cultura da empresa
    2.67
  • Qualidade de vida
    3.22

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Assistente de Assistente Técnico

    Manaus, AM


    Prós: Ta cara não sei é isso aí só quero saber os salários e só isso mano tá chega 140 é muita palavra paralelepípedos aaaaaaaaaaaaaaaAaAaadfkjfjrjejwn

    Contras: Isisjsjsjakkskskdjdjdjdjjdjdkdkdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjdjjdjdjdjdjdjdjsjsjjajsjhsjjsjjsjjsjsnsnsnwjiwkskskskskskdkkdkdkdkdkdkkkkkkkmmsksksksksksmsm

  • Há 2 meses

    Muitos cargos de chefia,

    Assistente IIEx-funcionário, saiu em 2018

    Planaltina, DF


    Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

    Contras: Fárias fusões e, pelo setor de telecomunicações estar passando por transformação para se tornar digital, existe uma pressão muito forte, porém ainda um pouco desordenada.

    Conselhos para presidência: Muitos cargos de chefia,

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boa

    MontadorEx-funcionário, saiu em 2018

    Manaus, AM


    Prós: organizada e limpa, comprometida, responsável com seus funcionários. Não atrasam o pagamento e oferece um bom plano de saúde e odontológico.

    Contras: Liderança péssima, imprevisível e não tem plano de carreira. Dá pra melhorar e muito. Reconhecer os seus funcionários, dar mais oportunidades.

    Conselhos para presidência: Melhorem a liderança, São estúpidos e não sabem lidar com os funcionários. Principalmente os lideres de linha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Trabalhe de escravo na pioneer

    Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2019

    Porto Nacional, TO


    Prós: Dinheiro mulheres lindas perfeitas tem estágios que são para cursos de agronomia admiração quem não tiver curso superior tem vaga para trabalhar no sol

    Contras: O Rh lança a folha de ponto tudo errado A empresa contrata apenas temporário Os líderes não sabe da exemplo de nada de campo. Só quer mandar

    Conselhos para presidência: Da mais valor as pessoas com contrato temporário para que elas possam retorna na empresa!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 4 meses

    Boa empresa

    Comprador

    Manaus, AM


    Prós: Bom Salário, otimos benefícios, boa estrutura de trabalho e sistemas, ótima localização, PLR e plano de saúde muito bons, compra.interna em conta

    Contras: Metodologia de "Sempre foi assim então não precisa mudar", a diretoria precisa se adaptar a nova estrutura de mercado, esse é meu ponto de vista

    Conselhos para presidência: Mudar o pensamento da gestão

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Ruim

    SupervisorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Até 2009 a marca tinha um respeito muito grande dos seus consumidores, e isso trazia um certo orgulho em trabalhar na Pioneer. A localização do escritório é ótima, do andar, dá para ter uma boa visão da av. Paulista.

    Contras: .Cultura machista e ambiente de guerra. Poucas pessoas com qualificação, talvez por isso o ambiente seja tão hostil. Falta de planejamento, inovação, tanto para produtos, quanto para processos, rotinas em geral.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Bom lugar, mas não para sempre.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios (com VR, convênio médico e odontológico), boa localização, tem recesso e pontes, participação nos lucros da empresa e bonificação individual.

    Contras: A empresa não tem uma boa gerência/diretores, aparência interna um pouco velha, o VR poderia ser pelo menos R$5,00/dia a mais por conta da localização, não é um bom lugar para subir de cargo e é um pouco inflexível quanto ao horário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Ótima pra trabalhar

    Auxiliar de LavouraEx-funcionário, saiu em 2014

    Cristalina, GO


    Prós: O salário é bem acima da média ,não tenho que reclamar, eles dão bonificação pra gente, quando conseguirmos terminar o pivô, é uma ótima forma de incentivo

    Contras: Muitas vezes passávamos mais dentro do transporte do que trabalhando,pois era muito longe as lavouras ,por isso ficávamos muito tempo na estrada

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Um lugar que pra mim foi muito bom.

    Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2014

    Manaus, AM


    Prós: Comida, salário, ótimos planos de saúde e odontológico, rota boa, ambiente limpo e organizado, os funcionários são pessoas dedicadas e que respeitam suas opiniões.

    Contras: Chefes muito autoritários, por ser uma empresa japonesa as chefias são muito carrasca, querem sempre resultados, fazendo com que cobrem muito seus subordinados.

    Conselhos para presidência: Olhar mais e respeitar os seus subordinados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Grande empresa de cultura míope por não permitir a atuação de líderes nativos.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Marca forte de história rica no Brasil com produção nacional de produtos automotivos. Líder de mercado e detém mais de 50% de market Share. Distribuição logistica com ótima abrangência no território nacional.

    Contras: Empresa liderada por japoneses, com baixo conhecimento de mercado e péssimos na gestão de pessoas. Ilude quem se propõem em representá-la pois usam a força da marca para reter o colaborador impedindo-o de agregar a empresa pela politica de baixos salarios. Mal gerenciada pois colaborador local não tem a possibilidade de atingir hierarquias como diretoria. Além disso o posicionamento tem limitado a reputação da empresa no mercado que opera.

    Conselhos para presidência: Analise a operação ADM no Brasil desde 2003 e olhe para os anos mais ativos da empresa onde se ganhou muito mercado. Grandes responsáveis por isso saíram da empresa pela horrível gestão de alguns japoneses, principalmente em 2017!

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pioneer

Descrição:A Pioneer Corporation é pioneira na fabricação de produtos eletrônicos de áudio e vídeo com alta performance para o mercado automotivo e de home. Foi fundada em 1938 em Tokyo, Japão, e emprega hoje mais de 31 mil pessoas em todo o mundo. Em julho de 2001, a Pioneer lançou uma campanha com o slogan “sound, vision, soul” expressando a idéia de que o entretenimento por sons e imagens sugere a sensação de alegria e leveza da alma.

Site