Como é trabalhar na Pinnnacle Broadcast?

Editor

Prós: A diretoria é aberta a novas ideias e planos, aumento de network dentro do cargo.

Contras: Apesar da diretoria ser aberta a novas ideias e planos, 95% não são realizados. A empresa possui um ambiente insalubre e não existe movimentos de superiores para mudar isso. Relacionamento interpessoal é péssimo e quase todos os funcionários estão descontentes. Falta plano de carreira e benefícios coerentes aos cargos. O maior defeito da empresa é cobrar que o funcionário execute serviços que não fazem parte da sua experiência, e isso é exigido ao extremo. Falta respeito da diretoria perante aos empregados no quesito cobranças, pois a mesma atrasa salários, benefícios e INSS. A empresa não possui uma cultura e nem abre oportunidade de novos cargos e salários para os funcionários.

Conselhos para presidência: Seria interessante a empresa rever seus conceitos e mudar totalmente os pilares da mesma, além de realizar uma grande melhoria no relacionamento interpessoal com os empregados. É preciso também montar planos de carreira, melhorar e revisar os salários de todos os funcionários, sem exceções! Cuidar também da saúde do prédio, equipamentos e móveis, pois o cliente costuma visitar a empresa e tudo precisa estar impecável, não como está hoje, em condições vergonhosas!

Pinnnacle Broadcast