Como é trabalhar na Pinheiro Supermercado?

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: Bom pra trabalhar ótima estruturas oportunidade pra quem não tem experiências ótima empresa no geral...beneficios medianos tem empresas melhores

Contras: Processo seletivo muito demorado alguns lideres mau preparados,humorado. Falta de paciência com quem ta começando.

empresa boa pra se trabalhar

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: sempre reconhece seu esforço tem sempre treinamentos pagamento em dia comemora niver do mes tem dia do colbaborador tem açoes

Contras: aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa alguns querem mais que os outros

Conselhos para presidência: continuem investindo nos seus funcionarios e clientes

Fiscal de CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Fortaleza, CE

Prós: É uma empresa q olha p/os funcionários internos,da oportunidade de crescimento, da treinamento..vários benefícios..salários em dia,difícil atrasar..

Contras: Acho que algo que ficava a desejar,em questão de benefícios era o valor da cesta,q não dava p/fazer muita coisa com ela,mas no mais não tive do que reclamar..

Conselhos para presidência: Focar sempre no cliente claro e continuar dando aos funcionários treinamentos,e valoriza-los. E abrir exceção para ex funcionários q querem voltar..

Sucesso e fé para vencer

Gerente

Fortaleza, CE

Prós: Aproximadamente com os diretores

Contras: Empresa pequena com muito desafio para crescimento

Conselhos para presidência: Continuar sonhando para chegar no objetivo desejado

Pinheiro Supermercado