• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pinheiro Neto Advogados?

63 postagens (15 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.93
  • Remuneração e benefícios
    3.93
  • Oportunidade de carreira
    3.80
  • Cultura da empresa
    3.80
  • Qualidade de vida
    3.47

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há aproximadamente 1 mês

    Ótimo lugar para se trabalhar

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional com plano de carreira bem estruturado! Pessoas sempre à disposição para ajudar! Muitas oportunidades!

    Contras: Localização ruim. Difícil acesso de transporte público, e quase nenhum lugar para estacionar o carro, difícil de achar lugar na rua para estacionar.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Vale a pena

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: De forma geral, é um ambiente ótimo para trabalhar, pessoas dedicadas e muito trabalho a ser feito, sempre com excelência e acompanhamento de algum sócio.

    Contras: As vezes exige mais do estagiário do que é devido, mas fora isso não há nenhuma reclamação. A remuneração é compatível com o que se exige e é um ótimo adendo para o currículo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Bom escritório para se trabalhar, e quem procura estabilidade

    Auxiliar Financeiro

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente de trabalho, em relação à relacionamentos profissionais. Bons benefícios, fácil acesso ao local de trabalho, horário de trabalho bom.

    Contras: Plano de carreira não tem para algumas áreas, o funcionário pode passar anos exercendo a mesma função, feedbacks ou oportunidades pouco restrito.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Boa escola, mas lugar ruim para se trabalhar

    Advogado PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: boa estrutura, oportunidade de aprendizado, contato com clientes relevantes, conta muito no currículo, salários pagos em dia, benefícios bons

    Contras: localização ruim, ambiente competitivo e elitista, gestores muito ruins, carga horária excessiva, cobrança excessiva, plano de carreira congelado, salários abaixo da média do mercado

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Orgulho de ter sido funcionária da Pinheiro Neto advogados

    Auxiliar de Faturamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa séria, no atendimento ao cliente interno e externo. Correto em seus pagamentos. Participação de lucro bacana. Abre muitas outras oportunidades no mercado.

    Contras: Não dão muita atenção aos funcionários do financeiro/faturamento. O jurídico é mais reconhecido, principalmente em relação a cursos oferecidos pela empresa.

    Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários do financeiro.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sem dúvidas, o melhor escritório do país.

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Escritório que valoriza suas pessoas. Há uma grande preocupação em qualificar a equipe. Prezam em ter a melhor prática jurídica, e não a mais lucrativa. Oferecem toda a estrutura necessária para o desenvolvimento das atividades e o ambiente é extremamente acolhedor e confortável.

    Contras: Por utilizar do transporte público, não vejo a localização como boa para mim. Mas considerando que o escritório dispõe de fretados que fazem o percurso até o Metrô e que a localização é estratégica, considerando a clientela, não enxergo isso como um problema.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Crescimento profissional x qualidade de vida

    Advogado Júnior

    Brasília, DF


    Prós: O ambiente te proporciona contato com casos complexos e profissionais bem capacitados. O escritório tem o mote de formar profissionais, então há um esforço para que os advogados desenvolvam habilidades ao longo da carreira. Considerando que as contratações se dão pela CLT, os advogados fazem jus a 30 dias de férias por ano e vale-refeição.

    Contras: A carga de trabalho costuma ser excessiva, e isso é tido como algo normal, com o qual o advogado deve se acostumar. Além disso, os advogados só costumam ter reconhecimento e contato direto com os clientes em uma fase mais avançada da carreira. Por fim, o plano de carreira é bem engessado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Vale a pena

    Auxiliar Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito bom. O escritório realmente tem a cultura de formar profissionais e de envolver os estagiários nos casos, gerando grande aprendizado. Boas chances de crescer lá dentro.

    Contras: Varia muito de equipe para equipe, mas no geral a carga de trabalho e a dedicação exigidas são bastante altas. Ambiente bastante competitivo, mas não a ponto de tornar a experiência de trabalho ruim.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Otima experiencia

    Estagiário

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Os colegas de trabalho o ambiente os desafios enfrentados o salario o ritmo de trabalho ffgg

    Contras: Não vejo grandes pontos negativos enquanto funcionário do escritório, sendo minha experiencia majoritariamente positiva em um grande e amplo contexto

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Deixa muito a desejar

    SecretáriaEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: PLR de 3 salarios e ambiente bonito. Os socios e advogados sao educados e bem preparados para atender os clientes. Bons equipamentos e boa localização.

    Contras: Nao ha nenhuma chance de promoção e existem diferencas enormes de beneficios para quem está lá há mais de 15 anos. Tem muito funcionario acomodado e sem nenhuma formacao academica jogando o trabalho para quem entrou recentemente.

    Conselhos para presidência: Avaliar realmente quem trabalha independente do tempo que está na empresa.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Pinheiro Neto Advogados

Descrição:Pinheiro Neto Advogados é um escritório brasileiro, independente, de atuação diversificada (full service), especializado em operações multidisciplinares e capaz de traduzir o ambiente legal brasileiro em benefício de seus clientes nacionais e internacionais.

O escritório representa clientes nacionais e estrangeiros atuantes numa ampla gama de setores, incluindo automotivo, serviços bancários e financeiros, construção e materiais de construção, energia e recursos naturais, meio ambiente, gestão de resíduos, saúde, petróleo e gás, imobiliário e tecnologia.

Site