Como é trabalhar na Pinheiro Neto Advogados?

Ótima oportunidade

Prós: Profissionais muito capacitados; possibilidade de avançar na carreira dentro da empresa; bom para o currículo; atenciosos com o estagiário e compreensíveis quanto à semana de provas.

Contras: Ultrapassam a carga horária sem pagar hora extra. Tirando isso, não vejo outros pontos negativos. Apenas completando os carscteres que o site exige.

Ótimo lugar para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Busca pela excelência. O escritório trabalha com todas as áreas o que ajuda a realizar um trabalho melhor. Bom salário, vr e vale transporte

Contras: Pressão. As pessoas não parecem muito amigáveis, sempre pensando em si mesmo. Isso pode fazer com que alguns exagerem e prejudiquem colegas de trabalho

Melhor escritório de advocacia que você vai encontrar

Recepcionista BilíngueEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ótimo ambiente, salários e benefícios excelentes, equipe exigente porém de fácil convivência. Salário pago em dia e PLR semestral equivalente a 150% do salário.

Contras: No setor que trabalhei (recepção), não havia possibilidade de crescimento; única alternativa é aguardar a aposentadoria de uma das secretárias e se candidatar ao posto dela (caso possua o DRT). Alguns dos sócios são problemáticos, mas não todos.

Empresa Maravilhosa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: A empresa possui milhares de pontos positivos, como por exemplo a qualidade da empresa, assim como o reconhecimento do mercado, essas e outras qualidades fazem com que ela se torne uma excelente empresa

Contras: A empresa não possui nenhum ponto negativo, sempre adorei trabalhar la. O único possível defeito seria a dificuldade de encontrar um estagio ou um emprego nela, pois devido a sua excelência ela se torna extremamente seletiva.

O melhor do mercado

Auxiliar Jurídico

Prós: Se você gosta da vida de advogado não vai existir outro escritório à altura. A estrutura sólida realmente não permite uma mobilidade ou uma liberdade criativa. Entretanto, os casos complexos, a alta competitividade entre os membros e a estrutura disponível à atuação do advogado como o "ser pensante" tornam o escritório a melhor escolha para você.

Contras: Não tenho pontos negativos a comentar. Em geral, não há uma valorização exagerada dos funcionários, mas não consigo imaginar que outros lugares tratem de forma diferente sua equipe.

Pinheiro Neto uma ótima empresa

Advogado

Prós: Os pontos positivos dessa maravilhosa empresa são: profissionais capacitados, educados e prestativos

Contras: O pequeno ponto negativo desta empresa é a grande concorrência existente dentro dessa empresa, contudo essa é uma consequência por possuir os melhores clientes e os melhores profissionais

Muito Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: muito organizada, material excelente, funcionarios focados

Contras: nenhum ponto negativo, é o melhor estágio possivel dentro do mercado

O Melhor

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tudo, é um excelente escritório com pessoas muito competentes.

Contras: Não existe muitos pontos negativos nessa empresa.

Bom

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Brasília, DF

Prós: Pessoas muito educadas, trabalho interessante.

Contras: Muitas horas de trabalho, ambiente muito competitivo.

Escritório bom e boas oportunidades.

Secretário Executivo

Prós: Estrutura equilibrada, ambiente corporativo, grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala. O escritório é bem localizado e bem conhecido.

Contras: Exige alta performance de seus advogados. Em meu segmento não há a oportunidade de crescimento profissional. Pessoas que são do administrativo não podem migrar para o jurídico mesmo de tiverem a graduação.

Pinheiro Neto Advogados

Descrição:Pinheiro Neto Advogados é um escritório brasileiro, independente, de atuação diversificada (full service), especializado em operações multidisciplinares e capaz de traduzir o ambiente legal brasileiro em benefício de seus clientes nacionais e internacionais.

O escritório representa clientes nacionais e estrangeiros atuantes numa ampla gama de setores, incluindo automotivo, serviços bancários e financeiros, construção e materiais de construção, energia e recursos naturais, meio ambiente, gestão de resíduos, saúde, petróleo e gás, imobiliário e tecnologia.