Como é trabalhar na Pinha Comércio e Prestação de Serviços?

Excelente empresa , porém poucas chances de crescimento profissional

Auxiliar de Serviços de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2015

Lorena, SP

Prós: São as oportunidades para trabalho pra quem possui ensino fundamental , Treinamento para quem não possui experiência . Como ex funcionária da empresa penso que as experiência e qualificações só podem ser adquiridas com a oportunidade concedida ao individuo que quer trabalhar , por isso eu acredito que todos precisam de uma chance para provar que são capazes .

Contras: O salário penso que poderia ser melhor , um salário satisfatória para o trabalhador promove o entusiamo o prazer e a eficiência na execução das tarefas diárias , o trabalhador sentirá uma motivação maior .

Conselhos para presidência: Bom espero que este meu conselho não seja tomado de mim por plágio , gostaria de ter a honra de contribuir de alguma forma para o crescimento da empresa e do país através dessa minha ideia , desse meu conselho , sou formada hoje na área da Saúde e Segurança do trabalhador e até agora não consegui uma oportunidade da pratica de trabalhar na área e sabe qual é minha última profissão registrada em carteira , empregada doméstica . O país passa por dificuldades com muitas empresas demitindo , meu conselho é que seja criada uma politica de oportunidade de ampla concorrência tanto para quem possui experiência comprovada e para quem não tem , se em uma determinada área da empresa abre 10 vagas dessas dez , 5 vagas poderiam estar disponíveis para treinamento e capacitação de pessoas que precisam trabalhar mas não conseguem porque a empresa exige experiência comprovada em carteira . Acredito que desde que a pessoa saiba ler e escrever ela possa ser treinada para trabalhar em outra ocupação que não exija diploma de nível superior , será que um advogado ou um administrador de empresas formados se decidirem retroceder na carreira seja por robe ou por necessidade poderiam se tornar um bom Padeiro ou um bom auxiliar de Limpeza ? Eu diria que sim, porque não , desde que a tal individuo lhe seja concedida uma oportunidade , então eu acredito que um auxiliar de limpeza pode sim aprender a fazer pão mas não pode ser um advogado se não estudar pra isso , mas ele pode administrar a cozinha de uma padaria por exemplo sem se quer ter feito uma faculdade de administração , que eu saiba Silvio Santos começou como camelô e vendedor , o Apresentador Ratinho não possui diploma universitário e administra muito bem sua fazenda e rede de hotéis . De alguma forma alguma coisa precisa mudar nesse país , então porque não começar a mudar a forma de como se contrata funcionários na sua empresa, garanto que com essa mudança a sua empresa estará contribuindo com o alto índice de desemprego que existe hoje e com a falta de pessoas qualificadas .

Pinha Comércio e Prestação de Serviços