Como é trabalhar na Pimenta Verde Alimentos?

Prós: Empresa da da muita oportunidade as pessoas,fazendo parte da vidas delas tanto diretamente com internamente.parabéns pelo trabalho prestado a todos colaboradores

Contras: Não vejo pontos negativos,vejo pessoas engajadas querendo buscar o crescimento das marcas,hoje a nova presidência está com foco total,me sinto muito orgulhoso por ver pessoas de alto conhecimento sendo ulmide.

Conselhos para presidência: Parabéns pela humildade!!

Conhecimento

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Sim, reconheço que foi uma empresa que aprendir muitos coisas ,que irei Passar o resto da vida para qualquer pessoa que queira aprender ,foram 11anos de trabalho .

Contras: Sem ensentivo de trabalho ,sem reconhecimento com o funcionário e ainda comida ruim ,fria ,falta de embalagem pra a mão de obra ,Salgado faltando .

Conselhos para presidência: Gostaria de relatar a falta de incentivos com os funcionários ,que passem aos gerentes pra procurar mais ensentivar seus funcionarios para que todos tenham alegria e satisfação em trabalhar em uma grande empresa. Obrigada!!!

Prós: Pagamento em dia vale transporte , vale alimentação.

Contras: Nao pagam feriados, plano de saude atual nos da pouca opção ou nem uma, nao a plano de carreira, salario inicial e bom, mais mudar de função aumento é baixo.tiraram beneficio como PPR,

vergonha..

Prós: Pagamento em dia e os demais benefícios e positivos!!

Contras: funcionário não é valorizados!! Pelos seus superiores!!

Conselhos para presidência: Que ajudar com os planos de carreira ! Pq os funcionários que chega hoje na Impresa não quer nada com nada!!

Péssima

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário eh pago no dia certo a comida apesar de não ser muito diversificada eh de boa qualidade tudo bem limpo

Contras: A chefia em si que não tem respeito pelos funcionários tratam de formas abusivas. Não tem um plano de carreira para o crescimento

Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de chefia na loja e expor um plano de carreira para os funcionários e o salario a está abaixo da base.

Poderia ser muito melhor.

Líder de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A comida é um fator positivo.bem limpo o ambiente e produtos de qualidade.

Contras: Chefia.lá tem muito chefes.a gerência é um pouco desorganizada.não se sabe para quem prestsr as contas.

Conselhos para presidência: Tratar com mais respeito e igualdade os funcionários.

Pimenta Verde Alimentos