Como é trabalhar na Grupo Pigma?

Nem tudo que parece é

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2017

São Caetano do Sul, SP

Prós: Tem uma boa localização e possui grandes benefício. Geralmente quem já tem uma experiência, a empresa valoriza e mantem salários altos. Pagam sem atraso.

Contras: Ambiente de trabalho desagradável e sem oportunidade de crescimento. RH que não compreende e ajuda os funcionários. Falta de valorização com os funcionários e demissões contínuas. Durante 3 anos de empresa, ja vi mais de 50 funcionários sendo demitidos.

Conselhos para presidência: Valorize mais quem começa uma carreira com vocês

Boa empresa de se trabalhar, mas há diversos pontos a melhorar.

ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

São Caetano do Sul, SP

Prós: Há bastante amizade entre os funcionários, o que gera um bom ambiente para se trabalhar, ainda que não seja proposital por parte da diretoria. Tem-se evoluído no quesito de oportunidades, uma vez que os funcionários estão conseguindo ascender hierarquicamente.

Contras: Falta critérios nas tomadas de decisões, muitas vezes. Há uma rotatividade muito alta na empresa, pois se avaliam os funcionários muito precocemente e com parâmetros inconsistentes, que muitas vezes não demonstram a realidade do trabalho executado. Isso tem gerado também um ambiente instável e de medo entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão de recursos humanos, tentando diminuir a rotatividade e ampliando ainda mais as possibilidades para os funcionários ascenderem dentro da própria empresa. Criar uma avaliação de desempenho mais abrangente e realista. Além disso, deve-se definir melhor os processos e as atribuições, evitando problemas corriqueiros da organização.

Maravilhosa

Bloquista

São Caetano do Sul, SP

Prós: Ótima ,amo amo, não há empresa igual, Pagamento não atrasa, todos os benefícios, sempre vida o lado do funcionário, tudo que faço e por amor

Contras: Não há, para mim está otimo, sempre atenta aos pedidos do cliente com funcionário, estou há três anos não pretendo sair tão cedo, o que eu poder fazer para o crescimento da empresa estarei sempe a disposição

Conselhos para presidência: Tudo perfeito

Grupo Pigma