Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pig Provedor?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    Regular.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Facilidade de adaptação. Horários flexíveis. Bom relacionamento com os chefes, que são, de modo geral sensatos e solícitos. Ambiente geralmente descontraído.

    Contras: Não há qualquer crescimento profissional. Os critérios para avaliação de capacidade, conhecimentos técnicos e habilidades são terríveis e parciais, baseados apenas no "saber fazer o que é solicitado". Benefícios são pífios, não compensam, além de serem poucos. Funcionários estão de certa forma abandonados, reféns de um sistema que não funciona e está diretamente dependente da chegada de dias melhores, mas que a empresa se recusa um pouco a precisar da ajuda dos funcionários a alcançar esse objetivo, motivo pelo qual os funcionários estão se sentindo abandonados.

    Conselhos para presidência: Precisam abandonar a cultura de que "não pagam tão mal assim" e entender que em momentos difíceis precisam mais do que nunca dos funcionários motivados. Usar critérios objetivos para avaliar a capacidade de cada um, muitos talentos foram desperdiçados nesse processo. Correm risco de perder os bons funcionários que restaram. Uma promessa de aumento de salário para quem se dedicar e um plano mínimo de carreira já faria uma grande diferença.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Não sei

    Técnico

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: horários flexíveis e tratamento com chefes.

    Contras: Hora extra paga com banco de horas, querer que faça hora extra quase todo dia, nenhum crescimento profissional, nem aumento de salário.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Pig Provedor
RH: quer atrair bons talentos?