Como é trabalhar na Pif Paf Alimentos (Rio Branco)?

Ótima empresa para se trabalhar.

Gestor

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, empresa procura reconhecer e valorizar os profissionais, empresa em constante crescimento, possibilidade de conciliar vida pessoal com profissional.

Contras: Comunicação de estratégias, falta de politicas de cargos e salários, decisões centralizadas.

Gosto de trabalhar na empresa.

Prós: Fico feliz pela forma com que são tratados os processos de desenvolvimento interno, as padronizações das funções e a constante assistência para execução de tarefas.

Contras: Os único ponto negativo foi a mudanca próxima do recebimento sobre o prêmio por resultados internos.

Um pilar economico do município, porém não valoriza seus colaboradores!

Assistente Administrativo

Patrocínio, MG

Prós: Empresa em processo de crescimento e com isso oportunidades de promoção pode surgir em quantidade.

Contras: Tem chefe de mais, pessoal não sente estabilidade. E a maior empresa do município, aproveita se disso para pagar menos.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura da fábrica, reformular o plano de carreira dos funcionários, trazer mais investimentos para o município, investir em treinamento de mão de obra e principalmente liderança, valorizando os colaboradores mais velhos de casa.

Bom empresa com oportunidades de melhoria

Analista de Remuneração SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Colegas de trabalho participativos e com grande entendimento do negócio. Ambiente de trabalho muito bom, com clima alegre e descontraído. Alta capacidade de gestão.

Contras: Falta clareza nos processos inerentes a promoção e/ou inexiste um plano de carreira formatado e claro para todos. Regras de remuneração variável não é para todos e também não é claro o plano de PLR.

Positiva

Supervisor

Prós: Salário, carro da empresa com despesas pagas e o pessoal que trabalha lá são nota 1.000. Mix de produtos atrelado ao custo benefício.

Contras: Fifo dos produtos que gera muito stress para areá comercial tendo em vista que houve um erro de produção ou compra e a responsabilidade de colocar tudo para fora é do comercial.

Conselhos para presidência: Utilizar metodo de meritocracia para areá comercial

Ótima Empresa!

Prós: No quesito pessoas, a empresa sabe lidar muito bem com os funcionários, além de estar sempre próxima, me sinto muito bem acompanhado pela gestão.

Contras: A empresa em muitas das vezes é um pouco tradicional demais. Peca talvez em não buscar novas oportunidades que não estão dentro do portfólio.

Conselhos para presidência: Continue assim Pif Paf, uma empresa que tem tudo para ser a maior do Brasil.

Boa empresa para se trabalhar

Gestor de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2014

Visconde do Rio Branco, MG

Prós: Bom salário, bom clima para trabalhar, boa estrutura organizacional.

Contras: Burocracia nos trabalhos, precisa melhorar a retenção de talentos.

E uma empresa boa de se trabalhar, mas precisa mudar sua mentalidade.

Coordenador

Leopoldina, MG

Prós: Oportunidade de carreira, participação nas decisões.

Contras: Falta de investimentos, treinamentos e valorização profissional

Prós: e. g em geral a equipe e os beneficios

Contras: o salario poderia ser melhor,ter plano de carreira para os promotores e degustadores

Conselhos para presidência: ter um plano de carreira, para todos os funcionarios.

Satisfação

Analista Júnior

Palmeiras de Goiás, GO

Prós: Oportunidade de crescimento, benefícios, compromisso com colaboradores.

Contras: Comunicação, excesso de burocracia nos procedimentos internos.

Conselhos para presidência: Avaliar procedimentos internos.

Pif Paf Alimentos (Rio Branco)

Descrição:A Pif Paf Alimentos é uma das dez maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais. Seu mix de produtos contempla mais de 300 itens, entre eles elaborados de carnes, pizzas, lasanhas, pães de queijo e embutidos. Há 45 anos no mercado, a empresa hoje conta com quase 8.000 empregados diretos e 60 mil clientes. Atua nas regiões Sudeste e Centro-Oeste e também no sul da Bahia, além de exportar para diversos países.