Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Pif Paf Alimentos (Rio Branco)?

67 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.92
  • Remuneração e benefícios
    3.64
  • Oportunidade de carreira
    3.20
  • Cultura da empresa
    3.40
  • Qualidade de vida
    3.48

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 26 dias

    Olhar amplo com foco no futuro.

    Supervisão

    Visconde do Rio Branco, MG


    Prós: Disciplina operaciona na esfera operacional. Cuidado com as pessoas, simplicidade Visão estratégica do negócio Inovação Fazer nais com menos

    Contras: Baixo sentimento de dono, alguns pontos estruturais padecem em virtude dessa falta. Conhecimento pouco compartilhado, fazer sucessores é muito sofrido, os profissionais tem medo de perder suas posições.

    Conselhos para presidência: Melhor posicionamento em relação ao que se deseja das unidades. Careza nas escolhas. Imparcialidade nas metas de cada área. Todas devem ser cobradas e com mesmo objetivo. " resultado final".

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Excelente

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

    Visconde do Rio Branco, MG


    Prós: Excelente local para trabalho e executar tarefas com foco em resultado. Muitos pontos positivos a serem ditos pois é uma excelente empresa para trabalhar.

    Contras: Não tenho muitos pontos negativos, apenas a localização que é em uma cidade de médio para pequeno porte e longe de grandes centros, como Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Gosto muito da empresa que trabalho

    Analista de Recrutamento e Seleção

    Patrocínio, MG


    Prós: Responsabilidade com o funcionário. Estrutura de trabalho. Investimento em treinamento. Benefícios bons principalmente cooperativa de crédito e convênio médico

    Contras: Cultura ainda familiar mas já se encontra em processo de mudança. Burocratizacao dos processos, desde os mais simples até os mais complexos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Bom empresa com oportunidades de melhoria

    Analista de Remuneração SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Colegas de trabalho participativos e com grande entendimento do negócio. Ambiente de trabalho muito bom, com clima alegre e descontraído. Alta capacidade de gestão.

    Contras: Falta clareza nos processos inerentes a promoção e/ou inexiste um plano de carreira formatado e claro para todos. Regras de remuneração variável não é para todos e também não é claro o plano de PLR.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Estagiário

    Visconde do Rio Branco, MG


    Prós: A Empresa possui excelente ambiente de crescimento profissional e social. Possui ampla área de conhecimento e esta é referência em relação as empresas da região.

    Contras: A Empresa tem potencial imenso de crescimento mas, por ser uma Indústria familiar, muitas vezes é impedida de crescer demasiadamente com novos rumores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa de consistência e futuro.

    Estagiário


    Prós: Empresa solida e dinâmica. intercambio entre áreas, possibilidade de crescimento. alto grau de responsabilidade com o estagiário. bons gestores

    Contras: Salario abaixo da média do mercado para estagiários. embora a empresa possua um bom beneficio de vale refeição e vale transporte o salario de 950 deixa a desejar um pouco.

    Conselhos para presidência: Captação de recursos para aumento da capacidade produtiva da empresa. (aumento das fabricas) investir na expansão de mercado para o norte e nordeste e explorar o grande nicho do setor de exportação.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Um bom ambiente para crescimento pessoal e profissional

    Analista de Produção


    Prós: Valorização do profissional interno, dando oportunidades para crescimento e aprimoramento através de treinamentos, cursos, palestras, entre outros. Diálogo fácil entre colaborar e superiores.

    Contras: Muita burocracia interna para conseguir coisas simples dentro de uma unidade, ou mesmo entre unidades. Um simples pedido de troca de lâmpadas pode demorar mais do que se imagina!

    Conselhos para presidência: Diminuir a burocracia interna, facilitando a resolução dos problemas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 11 meses

    Boa empresa para realização de estágio

    Estagiário

    Visconde do Rio Branco, MG


    Prós: Empresa com ótimo programa de estágio, o qual constantemente avalia seus estagiários buscando um aprimoramento das características desses. Foi de grande valia o estágio desenvolvido pra construção de minha carreira.

    Contras: Nada a reclamar, pois pude obter grande aproveitamento do estágio para o aprimoramento de minhas características que necessitavam de melhora.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Oportunidade de crescimento profissional.

    Supervisor

    Niterói, RJ


    Prós: Empresa está em pleno desenvolvimento e proporciona crescimento para os funcionários também.

    Contras: Falta de integração nos setores logístico e comercial, proporcionando distância entre os setores.

    Conselhos para presidência: A empresa já está tomando medidas para resolver o problema. Hoje temos treinamento que aproximam os setores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    excelente

    Supervisor de Trade Marketing

    São Paulo, SP


    Prós: treinamento e ambiente de serviço e profissional com reconhecimento e é investimento de carreira

    Contras: deveria ter um reconhecimento melhor para área de Repositora e investimentos em marketing

    Conselhos para presidência: melhor o investimento em marcas

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Pif Paf Alimentos (Rio Branco)

Descrição:A Pif Paf Alimentos é uma das dez maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais. Seu mix de produtos contempla mais de 300 itens, entre eles elaborados de carnes, pizzas, lasanhas, pães de queijo e embutidos. Há 45 anos no mercado, a empresa hoje conta com quase 8.000 empregados diretos e 60 mil clientes. Atua nas regiões Sudeste e Centro-Oeste e também no sul da Bahia, além de exportar para diversos países.

Site

RH: quer atrair bons talentos?