Como é trabalhar na Pif Paf Alimentos (Rio Branco)?

Otima

Aparecida de Goiânia, GO

Prós: Empresa de grande porte, oferece excelente oportunidades para o estagiário, empresa que presa pela as leis, principal características, cumprir com o que promete.

Contras: Acredito que existam poucos pontos negativos, mas nada ligado a atraso de salário, nem benefícios. O único ponto negativo que posso observar enquanto estagiária e não despor de alguns benefícios como plano de saúde como exemplo.

Analítico

Representante de Vendas

Goiânia, GO

Prós: Liberdade com a família, tem treinamento para equipe de vendas , gestão com estrutura

Contras: Plano de carreira, falta de oportunidade, comissão baixa, pouco incentivo para time de vendas no quisito prêmio

Conselhos para presidência: campanha de vendas , melhor comissão, ser agressiva em Goiás ,melhorar o marketing,

Empresa boa para trabalhar

Analista da Garantia da Qualidade PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Patrocínio, MG

Prós: Funcionários felizes, salários dos funcionários (exceção dos auxiliares operacionais e serviços gerais) compatível com o mercado, cartão alimentação, cartão assiduidade, transporte, plano de saúde, refeitório e transporte.

Contras: Gerente Industrial agia como falta de educação como os funcionários, tinha o foco voltado para produzir de qualquer forma sem preocupação com a qualidade dos produtos.

sofrendo calado pois crise ta ai.

Balanceiro

Contagem, MG

Prós: pagamento em dias, mais nada ate uma festa de fim de ano tiraram,sala de jogos só de enfeite,processo seletivo só de faixada. e mais nada ,

Contras: plano de saude, convenio odontológico,retorno de ferias ficamos 2 meses sem salario,não pode nem sonha adoecer,sexta folga e milagre.e uniforme de ano e ano.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos tratamento ao funcionário,plano de saudê não existe.

Ótima

Menor Aprendiz

Visconde do Rio Branco, MG

Prós: Alerta sempre os funcionários Em relação ao devido uso de equipamentos de proteção e saúde no trabalho E se preocupando com o bem estar de todos

Contras: Embora as qualidades Grande parte das funções que exigem maior esforço físico são com a menor remuneração causando insatisfação em alguns funcionários

Incompatível

Analista Administrativo

Paraúna, GO

Prós: Tem trasporte gratuito para o trabalho, e um cartão no valor de 127 o qual premia por presença. Restaurante interno, tem programas específicos para gestantes.

Contras: Salário, muito descentralizado. Uma pessoa tem que fazer dezenas de atividades diferente, impedido que se torne melhor em uma área específica. Altamente burocrática com todas as operações referente a empresa.

Conselhos para presidência: Maior treinamento da equipe, melhor acompanhamento dos indicadores, kpi's mais assertivos. Hoje tem números diferentes para mesma produção. Maior capacitação da liderança. Maior poder de decisão para os líderes, evitar a burocracia que é o mais prejudicial da empresa.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2017

São José da Varginha, MG

Prós: Na empresa servia comida,e a comida era muito boa. Horario de serviço diario de 7:00 as 15:20 .

Contras: Trabalha aos sabados e feriados. Nao tem oportunidade de crescimento. Trabalha com produtos quimicos e nao recebe insalubridade. Ovos podres estouram o tempo todo nas pessoas, na boca, no rosto e tem um odor horrivel

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Valoriza o profissional, oferece bons beneficios, oferece plano de carreira, incentiva network, oferece oportunidade ao menor aprendiz.

Contras: Burocrática, empresa familiar, falta investimento em marketing

Empresa boa de trabalhar

Degustador

Prós: Os benefícios pagos pela empresa compensa um pouco evasão do nosso salário. Outro ponto positivo tbm são as férias que são pagas em dias além do pagamento ocorrer sempre na data sem atrasos

Contras: O salário pago ser o mínimo da categoria e todo ano temos que brigamos junto com o sindicato o reajuste e a empresa empurar até o prazo máximo para dar o reajuste

Resutauraçao no equilibrio de um corpo

Auxiliar de Gestão de Pessoas

Palmeiras de Goiás, GO

Prós: A EMPRESA em se como equipe sempre visa estar buscando melhorias, aprimorando pontos negativos em soluçoes de crecimento , reunioes para ouvir e falar de ideias inovadoras dos funcionarios que sao a base de cada conquista, trabalha em um so corpo para atingir a meta anual e sempre pensando positivamente no espaço mercantilista principalmente na exportaçao para o esterior.

Contras: nao tem uma visao aguda e positiva em relaçao aos afastamentos e incostamentos do empregado que nececita, pouca atençao ao empregado que esta em consulta com o medico, a empresa tem um vinculo com os magestrados quando ha uma discusao entre o funcionario e o mais forte, mesmo o forte sendo o errado o magestrado sempre da a razao os meritos dele.

Conselhos para presidência: Pensamentos em conjunto em um corpo dara melhores frutos de qualidades de vida pra todos.

Pif Paf Alimentos (Rio Branco)

Descrição:A Pif Paf Alimentos é uma das dez maiores empresas brasileiras no setor de processamento de aves, suínos, massas e vegetais. Seu mix de produtos contempla mais de 300 itens, entre eles elaborados de carnes, pizzas, lasanhas, pães de queijo e embutidos. Há 45 anos no mercado, a empresa hoje conta com quase 8.000 empregados diretos e 60 mil clientes. Atua nas regiões Sudeste e Centro-Oeste e também no sul da Bahia, além de exportar para diversos países.