Como é trabalhar na Phytoessence Fragrâncias?

Prós: Não desconta assistência médica. Não desconta vale alimentação.

Contras: Não tem plano de carreira. Não tem investimentos nos colaboradores para estímulos no trabalho. Alta discrepância nos salários dos colaboradores em relação ao cargo. Grande exposição dos funcionários de forma negativa.

Conselhos para presidência: O que faz a empresa não é estrutura e sim os colaboradores. Invista de forma justa nos colaboradores considerando suas características dos perfis PROFISSIONAIS e não pessoais. Cada colaborador é um indivíduo, não generalize. Evite falar da própria vida tanto quanto evite ESPECULAR da vida pessoal dos colaboradores. Mostre-se sim preocupado com seus colaboradores de forma sadia e madura. Não misture assunto pessoais com seus familiares dentro da empresa, afinal lembre-se que neste ambiente eles também são funcionários (e as vezes sem características profissionais pra exercer tais funções). Analise melhor os perfis profissionais dos familiares para evitar "injustiças" com colaboradores não familiares que tem perfis e capacidades para exercerem tais funções. Acima de qualquer "conselho" lembre-se que o exemplo vem de cima, isso inclui em não sair falando em alto e bom som as benfeitorias feitas. Para colaboradores infelizes torna-se uma mensagem deturpada de falsa humildade como se estivesse "jogando na cara" que todos não fazem mais do que a obrigação e é desmotivador.

Phytoessence Fragrâncias