Como é trabalhar na Phytoart Farmácia de Manipulação?

Bom

Farmacêutico

Prós: Trabalho em equipe, uma chefe maravilhosa, engraçada que te faz ter ânimo para trabalhar , colegas de trabalho super simpáticos, festinhas de comemorações nossas

Contras: A Dona não pensa nos funcionários,trata como escravos , não dá uma festa no final do ano, para aqueles que trabalharam durante o ano todo para manter a empresa dela de pé , pq depender dela né !!

Conselhos para presidência: Ter mais compreensão para com os funcionários, verificar que entrar urgência faltando 10min para eles saírem é inadmissível

É isso

Auxiliar de Laboratório

Prós: Investimento em funcionários dispostos a trabalhar

Contras: Muita cobrança, as vezes sem reconhecimento

Empresa mediana

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Acredito que o salário como parte da empresa e o ambiente de trabalho por conta dos colaboradores, alguns benefícios como café e horários flexíveis em alguns setores apenas

Contras: Falta de comunicação e falta de orientação do que a diretoria quer. Funcionários desmotivados, sem entender suas funções. Empresa parece ser confusa.

péssima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pagamento em dia, ambiente agradável e integrações com os funcionários.

Contras: Hostilidade e falsidade entre as gerências. Diferenciação dos funcionários e competição interna desonesta. Rh ignorante sem preparo nenhum

Conselhos para presidência: Curso de boas maneiras e respeito ao ser humano! A equipe é quem faz a empresa existir.

Phytoart Farmácia de Manipulação