Como é trabalhar na PHV Engenharia?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa para se trabalhar

Prós: Boa oportunidade de crescimento, ótimo ambiente de trabalho. Chefia atenciosa. Há quase 07 anos na empresa, nunca houve um dia se quer com atrazos de pagamentos. Dono da empresa é uma pessoa extremamente educada e muito inteligente.

Contras: Como a empresa está num processo de modernização de processos, algumas falhas pontuais acontecem. Mas nada que seja muito grave. Poderia rever alguns profissionais de áreas de chefia, pois existem alguns que não são tão bons para o cargos e salários que tem.

Conselhos para presidência: Poderia rever alguns profissionais de áreas de chefia, pois existem alguns que não são tão bons para o cargos e salários que tem.

Ótima

Advogado

Prós: As pessoas da empresa são ótimas para trabalhar, cooperativas, discretas, colaborativas, gentis, honestas, grandiosas, nao tem como explicar mais, são pessoas indescritíveis.

Contras: Não existem pontos negativos na referida empresa,se houvessem eu não teria descrito que as pessoas da empresa são ótimas para trabalhar, cooperativas, discretas, colaborativas, gentis, honestas, grandiosas, nao tem como explicar mais, são pessoas indescritíveis.

Conselhos para presidência: Continue assim!

Empresa em formação

Prós: Bom ambiente, oportunidade de conhecimento

Contras: Limitação do crescimento, sem possibilidade de efetivação antes da graduação

Ótimo salário, pouco empreendedorismo

Advogado

Prós: Oferece um ótimo salário para recém formado, boa localização, a empresa tem consideração com o funcionário para flexibilizar saídas para consultas médicas, por exemplo, vários benefícios, como auxílio refeição.

Contras: A gestão da empresa é muito desorganizada, não há planos de carreira para os funcionários, não há pagamento de horas extras, as emendas dos feriados são descontadas das férias sem que o funcionário autorize.

avaliação

Mecânico de Manutenção

Resende, RJ

Prós: Tranquilo para se trabalhar

Contras: Pagamento acontecer no quinto dia útil

Empresa ótima para trabalhar, porém com algumas ressalvas.

Analista de TIEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Positivo é a oportunidade de conhecer pessoas e te-las próximas.

Contras: Poderia valorizar mais os profissionais em suas tarefas de maneira que desse oportunidade a todos crescerem juntos.

Sem saber procuro analisar minhas condições de trabalho se são viáveis.

Analista de Service Desk

Prós: Flexibilidade no trabalho, muitos amigos.

Contras: Não valoriza os objetivos do departamento

PHV Engenharia