Como é trabalhar na Phooto?

Promissora mas diga adeus a sua vida

Programador

Prós: As pessoas que trabalham a maioria é gente boa demais, ajudam e etc. As máquinas são boas, e existe possibilidade remota de ir para fora do país.

Contras: Muita coisa. Falta motivação, organização no dia a dia, processos completamentes fora desorganizados, reconhecimento do diretor. Localização pessima.Todo dia até tarde, não existe vida pessoal.

Conselhos para presidência: Motivar todos e gratificar as equipes. Pequenos detalhes que fazem a diferença

Regular para quem está começando.

Prós: Ambiente descontraído assim como o atendimento por tratar-se de produtos com valor sentimental bem alto. Bons benefícios, flexibilidade de horário.

Contras: Trabalha 6x1 sendo 6h/dia ou 8h/dia. Sem opção de crescimento dentro da área de atendimento. Treinamento é na raça ou a base de perguntas para pessoas que estão à sua volta. Não há algo geral sobre outras áreas que impactam diretamente no atendimento.

Vale a pena trabalhar lá.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma ótima empresa para quem está iniciando no mercado de trabalho. Pode conhecer diversas áreas. Bons benefícios. E existe espaço para comer no local, conseguindo economizar o VR.

Contras: Os objetivos a curto prazo não são claros, oque acaba acarretando horas de retrabalho e horas a mais, às vezes tendo que trabalhar até nos finais de semana.

Recomendo

Assistente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Equipe competente, dinamico e empresa que esta crescendo bastante em pouco tempo.

Contras: A empresa passou por mudancas e muitas vezes os processos nao ficava claros. O salario esta na media do mercado.

Recomendo para quem gosta de desafios e crescimento profissional

Financeiro

Prós: Empresa em crescimento para a América Latina, com diversas oportunidades de crescimento e de aprendizado constante. Equipe muito boa e pró-ativa para transformar a empresa em uma das nova startups de potencial.

Contras: Dependendo de sua localização, pode ser um pouco longe. Pra mim é ótimo. A empresa está localizada na Vila Leopoldina, perto da estação Imperatriz Leopoldina da CPTM.

Phooto