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Como é trabalhar na Phooto?

29 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    4.04
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.80

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Sem perspecriva, desorganizada e horas infinitas de trabalho

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Tem copa onde podemos comer... pessoas são bem legais e produtos são realmente de qualidade, salario igual o de mercado nem mais nem menos...

    Contras: Muita pressão, esqueça sua vida pessoal pois vai viver para empresa e não ganhar nada com isso. Muita rotarividade nenhum líder fica na empresa pois a pressão é gigante em vendas.

    Recomenda a empresa: Não


    Recursos Humanos da Phooto respondeu:

    Obrigado(a), por fazer sua avaliação referente ao período que você esteve na empresa, sua critica é importante para melhorarmos sempre.

    A Phooto sempre considera a qualidade de vida no trabalho como um conjunto de práticas adotadas como uma forma de melhoria do ambiente de trabalho, visando melhorar a produtividade por meio da satisfação dos Colaboradores não pensando apenas nos resultados de vendas.

  • Há 4 meses

    Zero qualidade de vida

    Coordenador de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Maquina de cafe e ambiente informal.. ambiente bom para almoço!

    Contras: Pressao o tempo todo p vendas... so se pensa em dinheiro e venda. Qualidade de vida nada. Donos só pensam em si mesmos e gestores e diretores despreparados. Tem de melhorar muito

    Recomenda a empresa: Não


    Recursos Humanos da Phooto respondeu:

    Obrigado(a), por fazer sua avaliação referente ao período que você esteve na empresa, sua critica é importante para melhorarmos sempre.

    A Phooto sempre considera a qualidade de vida no trabalho como um conjunto de práticas adotadas como uma forma de melhoria do ambiente de trabalho, visando melhorar a produtividade por meio da satisfação dos Colaboradores não pensando apenas nos resultados de vendas.

  • Há 9 meses

    Não tem clima de startup

    Atendente BilíngueEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Os colegas de trabalho, na maioria, sao pessoas boas e trabalhadoras. Produto que vendem é bom. Salario cai em dia e beneficios tambem. Ar condicionado e maquina de cafe gratis. Aniversariantes do mes.

    Contras: Mal localizada, com constantes assaltos ao redor. Gestão da area de atendimento muito despreparada, não sabem separar profissional do pessoal. Propagandas que levam o cliente ao erro e acaba influenciando na forma como o cliente trata os funcionarios da empresa. Horas extras pagas na forma de banco de horas só quando falta energia na empresa. Clima de fofoca e inimizade promovido pela gestão.

    Conselhos para presidência: Acompanhar mais a gestão do atendimento

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Promissora mas diga adeus a sua vida

    Programador

    São Paulo, SP


    Prós: As pessoas que trabalham a maioria é gente boa demais, ajudam e etc. As máquinas são boas, e existe possibilidade remota de ir para fora do país.

    Contras: Muita coisa. Falta motivação, organização no dia a dia, processos completamentes fora desorganizados, reconhecimento do diretor. Localização pessima.Todo dia até tarde, não existe vida pessoal.

    Conselhos para presidência: Motivar todos e gratificar as equipes. Pequenos detalhes que fazem a diferença

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 11 meses

    Péssima e imatura gestão

    Suporte ao ClienteEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Plano de saúde, vale refeição, refeitório no local com espaço amplo e agradável. Limpeza ok, organização razoável, pagamento em dia e sem atraso.

    Contras: Empresa extremamente mal localizada em região sem iluminação, rodeada de empresas e fabricas fechadas ou abandonadas. Sem gerador de energia, sem segurança 24h e sem segurança ao funcionário que sai tarde. Aos fins de semana, os próprios funcionários fecham a empresa sem segurança ou supervisão presente. Péssima gestão, imatura, que leva problemas profissinais para o pessoal e deixa de responder seus funcionários, ignorando solicitações vindas indiretamente de clientes, arrecada dinheiro para decoração de festa junina e não decora, sem devolver o dinheiro aos funcionários ou qualquer parecer. Empresa que visa unica e exclusivamente lucro sem investir em crescimento, anuncia propagandas com super promoção de produtos que eles não tem em estoque, oferece prazo de entrega internacional que quando não cumprem, não fazem questão de acolher o cliente e oferecer algum benefício. Funcionários não tem liberdade para se comunicarem dentro do ambiente de trabalho em um momento de descontração.

    Conselhos para presidência: Investimento em crescimento e segurança na própria empresa, que é extremamente mal localizada e sem apoio a funcionários que saem tarde. Investir em estrutura, em treinamentos, em motivação aos funcionários.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    A Phooto é boa empresa, mas falta muito para ser uma das melhores no seguimento

    Atendente IEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: As oportunidades de novas áreas e cargos são oferecidos para os funcionários, as pessoas são legais, o lugar tem ônibus para vários lugares, a estação de trem fica próximo.

    Contras: Gestão trata diferente os funcionários e clientes pelo cargo, gestão desorganizada , não tem participação de lucros, mesmo com a empresa dizendo que ganha muito, o ar condicionado é ligado no mínimo, pouca diversidade para restaurante, não tem mercado perto

    Conselhos para presidência: Dar mais valor aos funcionários que já estão na empresa, mais benefícios.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a pena pelo conhecimento.

    Analista de Marketing DigitalEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A paixão por fotografia e suas possibilidades encanta todos que trabalham lá. O ambiente também é legal, principalmente nas horas extras e datas comemorativas.

    Contras: O RH não funciona, pelo menos na época que trabalhei lá. Na minha área (criação de editoriais) tinha pouquíssimas ou nada de ferramentas de trabalho. Mas era exigido um produto final excelente.

    Recomenda a empresa: Sim


    Recursos Humanos da Phooto respondeu:

    Obrigado(a), por fazer sua avaliação referente ao período que você esteve na empresa, sua critica é importante para melhorarmos sempre.

    O RH está sempre presente em todas as áreas, entre as suas diversas funções, a responsabilidade pelos processo de seleção, contratação, administração de talentos, organização de eventos, gestão da comunicação interna entre outros.
    Referente as ferramentas de trabalho, estamos sempre buscando novas tecnologias e parcerias.

  • Há 3 meses

    Empresa com grandes chances de crescimento

    Assistente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Um ponto positivo é o crescimento profissional que se abrange para todas as áreas da empresa, seguindo sempre uma hierarquia, isso no meu ponto de vista considero positivo

    Contras: nem sempre as escolhas são feitas entrevistas com todas as pessoas que se inscrevem para a vaga, deveria ser revisto e assim todos saberiam da sua capacidade profissional

    Conselhos para presidência: Dica para a presidência, verificar melhor a premiação de funcionário do mês pois não sei se coincidência ou não, mas sempre quem ganha é quem vai sair em férias, parece meio combinado entre alguns colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Regular para quem está começando.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente descontraído assim como o atendimento por tratar-se de produtos com valor sentimental bem alto. Bons benefícios, flexibilidade de horário.

    Contras: Trabalha 6x1 sendo 6h/dia ou 8h/dia. Sem opção de crescimento dentro da área de atendimento. Treinamento é na raça ou a base de perguntas para pessoas que estão à sua volta. Não há algo geral sobre outras áreas que impactam diretamente no atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Projeto de crescimento para empresa

    Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: O modo humanizado de tratamento aos funcionários , a forma como tratam os clientes , a questão de serem flexíveis com diversos problemas do dia-a-dia , a gestão, a chance de crescimento dentro da empresa voltado a todos igualmente.

    Contras: Deveria ser de fácil acesso a hospitais, restaurantes ou mercados, poderíamos ficar próximo a uma faculdade ou escolas de idiomas, deveria ter um segurança na empresa e ficar mais próximo da estação de trem.

    Conselhos para presidência: Poderia ser conveniado com escolas de idiomas , dando oportunidades ao funcionários de fazer o curso e assim progredir com a empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Phooto

RH: quer atrair bons talentos?