Como é trabalhar na Phooto?

Phooto, a melhor empresa para se trabalhar e não ter um emprego.

Atendimento

Prós: Pontos positivos da Phooto é Gestão ser 100%, o ambiente de trabalho ser confortável e a flexibilidade e a compreensão em lidar com cada um. A liberdade para desenvolver nosso trabalho da melhor forma e grandes oportunidades para o crescimento profissional.

Contras: A localização da empresa é boa, porém não há comércios por perto, como: farmácia, mercado grande com caixa eletrônico 24hs. O qual deve-se ter segurança a paisana especifico da empresa na parte da manhã até a noite.

Conselhos para presidência: Seria ideal a empresa ter convênios com cursos e faculdades (de no mínimo 50%).

Recursos Humanos da Phooto respondeu:

Obrigado(a), por fazer sua avaliação. Sua sugestão importante para melhorarmos sempre.

A Phooto a partir de 2018 está com Bolsa de 20% para funcionários e seus dependentes nas faculdades Anhembi Morumbi, FMU, FIAMFAAM e Business School São Paulo - BSP.

Ótimo lugar para trabalhar, onde aprendi na prática o significado de equipe.

Atendimento ao Cliente Pleno

Prós: Transparência e proximidade com todas as areas, sempre justa e sabe reconhecer o valor de cada um como pessoa. No ramo que atua faz certo, colocando o cliente como centro, tendo ciência de que sem o cliente a empresa não existe.

Contras: Apenas a localização, não por ser de difícil acesso, mas porque gostaria de ter comércios de vários tipos por perto a qualquer momento. EX: Lojas de roupas.

Gosto muito de trabalhar na Phooto.

Atendente

Prós: Empresa em crescimento acelerado, muitas oportunidades para promoção, funcionário destaque do mês, aniversariante do mês ganha bolo, vale refeição, vale alimentação, vale transporte, presentes em datas comemorativas, festas em geral, máquina de café grátis, espaço para almoço e etc.

Contras: Para chegar na empresa precisa andar 5 minutos, não é longe. Empresa está passando por uma reformulação e é bom para melhorar seus processos.

Dou valor para a empresa que valoriza o funcionário.

Atendente I

Prós: Condições de trabalho, mesa, Notebook, higiene e organização, maquina de cafe, banco de horas, ar condicionado regulável, flexibilidade de horário.

Contras: Falta de comércios, hospitais e bancos próximos a empresa, estação distante, poucas linhas de ônibus disponíveis, a iluminação não é adequada.

Feliz em trabalhar na Phooto.

Prós: Todos sempre muito dispostos a ajudar, ambiente calmo, casual e de união. Há liberdade de horário e para fazer banco de horas. Você se sente em casa!

Contras: Não tem farmácia nem restaurantes perto. Poderia ser mais perto da estação de trem pois a rua é um pouco escura para quem sai no período da noite.

Feliz por fazer parte desta organização

Coordenador de Atendimento

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, excelente relacionamento com os colaboradores e donos, máquina de café, estrutura muito boa. Local excelente para almoço, e reconhecimento dos colaboradores

Contras: Para quem precisa utilizar de transporte público a estação de trem fica um pouco distante do local da empresa, também não há muitas opções de alimentação próximo.

Ambiente saudável e equilibrado.

Analista de TI Pleno

Prós: Sempre em busca de novas parceiras e benefícios para seus colaboradores, alem de participação ativa do corpo diretivo, para formação e capacitação interna.

Contras: Devido a localização, existem poucas alternativas de restaurantes, mas nada com uma pequena caminhada de uns 7 minutos, para novas e boas escolhas.

Ótima empresa para trabalhar

Administrativo

Prós: Empresa está em plena expansão, colaboradores com oportunidade de crescimento e aprendizado. Equipe com ótima sintonia e com atitude de empreendedor.

Contras: Está bem localizado para quem trabalha com carro, pois tem fácil acesso para marginal e principais rodovias. Porém não tem muitas opções de restaurantes próximos.

Super recomendo

Analista Financeiro

Prós: Reconhecimento dos funcionários, oportunidade de crescimento, proximidade com os diretores, liberdade de expor ideias e sugestões, ambiente e colegas de trabalho ótimos.

Contras: Para quem vem de transporte público é bom por ter estação de trem próxima, porém, faltam restaurantes, bancos, farmácia e mercados próximos. Infraestrutura de modo geral para quem não tem carro.

A Phooto com certeza é o meu lugar.

Analista de Backoffice

Prós: Ambiente muito tranquilo, empresa transparente ,com ótimas pessoas . Sabe tratar os funcionários com respeito , com um bom ambiente de trabalho .

Contras: Distante de pontos comerciais. Não há restaurantes , bancos , supermercados próximo. Não há ônibus direto para quem vai para o centro de Osasco.

Phooto