Como é trabalhar na Phonoway?

Bom, mas pode melhorar.

Prós: Uma grande oportunidade de aprender é posta aos estagiários. Por ser uma pequena empresa, tudo é conversado diretamente com o sócio majoritário.

Contras: Não vejo muita oportunidade de crescimento. Uma empresa de pequeno porte garante poucos benefícios a seus funcionários causando a insatisfação na hora de trabalhar. Alguns departamentos tem até 3 minutos para ir ao banheiro. ( isso é ridículo.)

Conselhos para presidência: Pense mais em seus funcionários, não só em lucros.

Muito boa empresa para trabalhar

Gerente

Prós: Pessoas bem intencionadas, voltada a fazer o melhor para o Cliente, com respeito aos colaboradores e fornecedores, bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa de pequeno/médio porte, sujeita ao sucesso dos produtos dos fornecedores e não somente de seu desempenho. Está num mercado muito concorrido e com isso precisa administrar custos o tempo todo, impactando muitas vezes nos benefícios aos colaboradores

Conselhos para presidência: Diversificar investimentos em novas tecnologias de produtos para vendas

Um bom lugar para adquirir novos conhecimentos

Analista Júnior

Prós: Empresa proporciona cenários de aprendizado com novos desafios, endo possível estudar e conhecer novas áreas e tecnologias, ambiente familiar, agradável e acolhedor. Bom plano de saúde.

Contras: Não há plano de carreira, apesar de proporcionar novos desafios não é regra que consiga alcançar os seus objetivos, por mais que se esforce e seja bem sucedido conseguindo cumprir suas tarefas e participando de melhorias diariamente. O sucesso e o reconhecimento pode depender de outros fatores.

Conselhos para presidência: É sempre muito complicado enxergar toda a organização, mas é necessário dar atenção a alguns detalhes que podem ocasionar desmotivação e queda de rendimento de um colaborador.

Uma boa empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece chances a jovens que estão no começo de suas carreiras, possibilitando que se desenvolvam. Os benefícios são justos

Contras: Apesar de oferecer oportunidades a jovens, ela não demonstra reais chances de efetivação aos jovens, fazendo com o jovem fique sem muitas perspectivas.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira para os jovens.

Phonoway