Como é trabalhar na Phonoway?

Boa empresa, justa até onde sei.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: Aprendizado e bom ambiente de trabalho. Equipamentos e ferramentas de trabalho sempre fazem a diferença, neste quesito sempre procuram o melhor.

Contras: Não houve pontos negativos relevantes, apenas detalhes que toda empresa lida. Necessário pensar mais em alguns funcionarios que deveriam ter sido mais valorizados, que por causa disso, resolveram sair. Não foi o meu caso, mas é de se pensar.

Bom, mas pode melhorar.

Prós: Uma grande oportunidade de aprender é posta aos estagiários. Por ser uma pequena empresa, tudo é conversado diretamente com o sócio majoritário.

Contras: Não vejo muita oportunidade de crescimento. Uma empresa de pequeno porte garante poucos benefícios a seus funcionários causando a insatisfação na hora de trabalhar. Alguns departamentos tem até 3 minutos para ir ao banheiro. ( isso é ridículo.)

Conselhos para presidência: Pense mais em seus funcionários, não só em lucros.

Muito boa empresa para trabalhar

Gerente

Prós: Pessoas bem intencionadas, voltada a fazer o melhor para o Cliente, com respeito aos colaboradores e fornecedores, bom ambiente de trabalho.

Contras: Empresa de pequeno/médio porte, sujeita ao sucesso dos produtos dos fornecedores e não somente de seu desempenho. Está num mercado muito concorrido e com isso precisa administrar custos o tempo todo, impactando muitas vezes nos benefícios aos colaboradores

Conselhos para presidência: Diversificar investimentos em novas tecnologias de produtos para vendas

Um bom lugar para adquirir novos conhecimentos

Analista Júnior

Prós: Empresa proporciona cenários de aprendizado com novos desafios, endo possível estudar e conhecer novas áreas e tecnologias, ambiente familiar, agradável e acolhedor. Bom plano de saúde.

Contras: Não há plano de carreira, apesar de proporcionar novos desafios não é regra que consiga alcançar os seus objetivos, por mais que se esforce e seja bem sucedido conseguindo cumprir suas tarefas e participando de melhorias diariamente. O sucesso e o reconhecimento pode depender de outros fatores.

Conselhos para presidência: É sempre muito complicado enxergar toda a organização, mas é necessário dar atenção a alguns detalhes que podem ocasionar desmotivação e queda de rendimento de um colaborador.

Uma boa empresa

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oferece chances a jovens que estão no começo de suas carreiras, possibilitando que se desenvolvam. Os benefícios são justos

Contras: Apesar de oferecer oportunidades a jovens, ela não demonstra reais chances de efetivação aos jovens, fazendo com o jovem fique sem muitas perspectivas.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira para os jovens.

Phonoway