Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Phito Fórmulas

Como foi a entrevista de emprego?

• 100%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 100%

Candidatou-se online

Indicação

Recrutador

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.8 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Phito Fórmulas

4 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Manipulador Magistral

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Phito Fórmulas.

Entrevista: Bem legal. Foi dividido em três etapas, e todas foram bem organizadas. A única coisa ruim é em nenhuma delas informarem o salário e benefícios.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você gosta de metas
    R: Sim

Entrevista de emprego para Auxiliar de Laboratório

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Phito Fórmulas, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Bem rápido, criou-se um ambiente agradável e confortável para os participantes e proporcionou um Feedback muito rápido a todos os participantes.

P: Continua estudando?
    R: Sim

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Manipulador

Candidato em Sorocaba, SP

• Recebi e aceitei proposta de emprego
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Phito Fórmulas, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Foi uma entrevista em grupo para falar sobre minhas experiencias profissionais e depois os selecionados seriam chamados para entrevistas feita individualmente

P: 6 defeitos e 6 qualidades
    R: Defeitos: Inquieta, confiança demais, sincera demais, sensível, competitiva Qualidade: carismática, amigável, honesta, integra, determinada e bem humorada

Negociação: Aceitei o emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Laboratório

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Phito Fórmulas, no mês de março de 2017.

Entrevista: Selecionadora super educada, empresa incrível, não é atoa que ela é uma das melhoras para trabalhar, mais infelizmente não foi desta vez que fui chamado, fica pra próxima.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Perguntaram sobre meus gostos, meus hobbies, porque eu queria entrar na empresa
    R: a minha resposta foi a mais simples possível, falei sobre mim, falei na frente do grupo de pessoas que estavam fazendo entrevista naquele dia

Recebeu Feedback?
    • Recebi