Como é trabalhar na Phito Fórmulas?

Ambiente bom, salário baixo

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: O ambiente da empresa é muito bom, é bem estilo família, são muito unidos, da oportunidades de crescimento profissional quando você se empenha

Contras: Comparado ao mercado o salário não é tão bom, quando alguém entra lá, já entra ganhando o que você está ganhando(mesmo que você tenha tempo de casa) gera desmotivação ao funcionário por causa disso

boa

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2013

Sorocaba, SP

Prós: ações de recursos humanos, consciência social, oportunidade de crescimento eventos para os funcionários, como festas de final de ano e dia dos farmacêuticos, etc.

Contras: reunioes fora do horario de trabalho, pressão, não pagam hora extra para os funcionarios, treinamentos fora de horario de trabalho e incluindo os finais de semana

Eu amo o que faço, mas preciso ser melhor recompensada.

Auxiliar de Logística I

Sorocaba, SP

Prós: Ótima cultura organizacional e boa liberdade de expressão.

Contras: Processos muito burocráticos, o que atrasa o desenvolvimento do trabalho.

Excelente como um primeiro emprego

Auxiliar de Laboratório JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Sorocaba, SP

Prós: CLT , contração sem muitas entrevistas , excelente treinamento, vale alimentação e convênio , bom ambiente de trabalho, lembrancinhas em dias comemorativos.

Contras: Contratação de primeiro emprego p pessoas sem qualificações , apatia entre os colaboradores , as regras da casa são explicadas só quando são descumpridas .

Conselhos para presidência: Políticas de respeito a diversidade, e uma atenção especial aos que estão em seu primeiro emprego seria um diferencial .

Uma ótima empresa para quem quer seguir o ramo

SecretárioEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: todas se ajudam, todas meninas temos um bom relacionamento

Contras: Salário muito baixo para fazer muita coisa

Phito Fórmulas