Como é trabalhar na Phisystems?

Phisystems

Analista de Sistemas

Prós: Ambiente descontraído, horário flexível, liberdade para fazer sugestões, pouca competitividade interna, ambiente colaborativo. Raríssima as vezes que é necessário a realização de horas extras

Contras: Falta de feedbacks e informações sobre os caminhos que a empresa está seguindo. Salário um pouco abaixo da média. Falta de conversa com os superiores. Não há plano de carreira

Conselhos para presidência: Conversem mais com os funcionários para mostrar qual o caminho que a empresa quer seguir e para que possam crescer juntos. Feedback dos trabalhos realizados

Qualidade de vida X Salário baixo

Analista de Sistemas Pleno

Prós: Ambiente descontraído. Todas as pessoas da empresa mantêm uma relação muito boa. Todos colaboram uns com os outros (não tem competitividade interna). Horário é muito flexível. Não é necessário fazer hora extra. É possível fazer banco de horas e emendar os feriados. Liberdade para dar idéias, criticar e conversar com os donos. Não existe uma hierarquia formal entre os funcionários. Você tem a liberdade de acessar qualquer site para relaxar. Boa localização.

Contras: Não tem feedback. Falta de informação sobre a situação da empresa. Salários são baixos. Vale refeição não é compatível com a região. Não é uma boa empresa para quem necessita subir de cargo para sentir que está evoluindo (Não há hierarquia como mencionado nos pontos positivos).

Conselhos para presidência: Estar em contato com os funcionários com maior frequência. Fazer reuniões com os funcionários para achar um caminho para que a empresa possa crescer. Prover feedback.

Phisystems