Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Philips

Como foi a entrevista de emprego?

• 84%

• 15%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 15%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Philips

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Processo tranquilo. O RH dá todos os retornos necessários. Fiz entrevista pessoal dividida em três etapas. A primeira etapa com o RH, a segundo e terceira com profissionais da área. A última entrevista com o gerente.

Entrevista de emprego para Programador Pleno

Candidato em Blumenau, SC

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Processo seletivo bastante ágil e transparente. Fiz uma entrevista online em inglês, alguns testes e depois uma entrevista presencial. A entrevista online foi rápida, mais para testar o nível de inglês e os testes também foram básicos. A entrevista presencial foi mais como um bate papo entre programadores falando de experiências e soluções. Foi muito boa também para que os entrevistadores, responsáveis pela área da vaga, verificassem meu nível de conhecimento e experiência.

Negociação: Recebi uma oferta próxima do que esperava, mas por questões burocráticas não fui contratado.

Entrevista de emprego para Estagiário Engenharia de Campo

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 4 meses. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: O processo é longo. Consiste de seleção de currículo, vídeo, dinâmica de grupo e entrevista com gestor. No vídeo, você tinha que se apresentar sem mostrar o rosto. Na dinâmica de grupo foi a resolução de um case e no mesmo dia você fazia uma breve apresentação pessoal. Na entrevista com gestor tinha que fazer uma apresentação, mas ele nem pediu para eu apresentar.

Entrevista de emprego para Técnico em Suporte Técnico

Candidato em São Paulo das Missões, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de maio de 2015.

Entrevista: Processo rápido , feedback back rápido , em média o processo seletivo dura cerca de 3 etapas.,............................se.ew............. .....,....

Entrevista de emprego para Estagiário de Engenharia Mecânica

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de novembro de 2013.

Entrevista: O processo foi completo e extenso, envolvendo diversas etapas presenciais (inclusive prova de conhecimentos técnicos), mas foi sempre claro e orientativo aos candidatos. O ponto negativo ficou por conta da demora na resposta final, dada quase 2 meses após o término do processo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cite dois eventos em que você exerceu atividades de liderança
    R: Projeto em disciplina da graduação e coordenadoria em projeto social

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Gerente de Marketing Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi satisfatório Muito bem recebida na empresa Funções foram claramente informadas Profissionais do RH muito bem informados Rápido retorno de resposta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram meus maiores desafios?
    R: Estrutura a área de Marketing em uma nova Joint Venture

Negociação: Não precisei negociar cobriram a minha oferta atual

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 17 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo contou com testes em plataformas online, dinamica de grupo presencialmente com resolução de cases, e entrevista com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diversos cases e com a experiência de vida contar um exemplo.
    R: Conto de experiência.

Negociação: 1300,00 mais benefício.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Produto

Candidato em Manaus, AM

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de março de 2016.

Entrevista: Exigente, mas muito bom. É possível verificar que eles fazem de tudo pra procurar o melhor profissional disponível no mercado. Você precisa ter o Inglês muito bom e ter conhecimento amplo do processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas técnicas e bem pensadas
    R: Respondi da forma mais sensata possível

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Barueri, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de março de 2018.

Entrevista: Primeiro enviei meu currículo para a vaga de aprendiz através de site, e dias após já me ligaram e fizeram uma espécie de “mini-entrevista” por telefone, e no dia seguinte já foi a entrevista pessoalmente (foram contratações de emergência e imediatas). Na entrevista gostei muito, a conversa foi muito tranquila, e o que me destacou para a vaga foi o Inglês fluente, fora as minhas capacitações, o que me motivou e deu total certeza de que iria passar já que no ambiente são falados muitos códigos e siglas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus planos futuros, sobre faculdade por exemplo.
    R: Disse que pensava em fazer RH, mas pode ser que estando em outro ambiente poderia me identificar com outras áreas.

Negociação: Ao receber a oferta tive de preencher uma carta me dando boas vindas e que eu deveria assinar em baixo caso aceitasse a proposta, e logo em seguida começou o processo admissional (documentos, etc).

Entrevista de emprego para Estagiário

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Interessante, o próximo seletivo observa as suas qualidades através de testes e entrevistas tanto com pessoas do RH quanto gerentes e pessoas que trabalham em funções parecidas da que você está se candidatando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito
    R: Ansiedade

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.