Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Philips

Como foi a entrevista de emprego?

• 71%

• 28%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 28%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Philips

7 entrevistas de emprego

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Gostei bastante, principalmente da dinâmica em grupo, diferente de outras que participei essa tinha apenas 8 pessoas, o que fez o processo ficar mais organizado, isso ajudou a diminuir o nervosismo. As recrutadoras eram incríveis, sempre dispostas a tirar qualquer dúvida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nos conte um pouco sobre alguma experiência marcante para você.

Candidato em São Paulo, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Foi uma dinâmica na qual levou um dia todo, achei interessante e bem construtivo. Mostra o como você trabalha em equipe e o como se desenvolve.

P: Porque trabalhar la
    R: Por ser uma boa empresa

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem, gostei das etapas pré-entrevista. A etapa de conversa online foi bem satisfatória e divertida. Porém, ao conversar com o gestor fiquei frustrada com a falta de clareza nas informações sobre a vaga e a forma como ele não parecia muito animado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não acho que nenhuma pergunta na entrevista tenha saído do habitual.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Documentação Sênior

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de janeiro de 2015.

Entrevista: Encaixou-se como uma luva em minhas expectativas. Fui entrevistado por um gerente acessível e experiente, com o qual tive imediata afinidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um ponto específico em meu currículo chamou a atenção do gerente entrevistador. Apontei o fato de que, em minha opinião, aquele ponto não era o mais relevante em minha experiência profissional e destaquei outro. O gerente foi aberto e sensível o bastante para considerar minha opinião e valorizá-la.

Negociação: A empresa queria saber qual era minha expectativa salarial. Como se tratava de uma posição até então inexistente na empresa, a empresa de recrutamento disse que iria pesquisar o valor de mercado. O salário-base que me foi oferecido foi um pouco maior do que o que eu havia pedido.

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Bom processo seletivo, apesar da demora na comunicação entre a empresa e o entrevistado, os entrevistadores eram capacitados e muito cordiais.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O porque da minha troca de setor
    R: Pois tenho muito interesse pela setor de programação

Entrevista de emprego para Estagiário Superior

Candidato em Lagoa Santa, MG

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: O processo seletivo que realizei na Philips (até então no município de Lagoa Santa -MG) foi bastante interessante. Todo o processo durou por volta de 2 meses, muito bem conduzido, objetivo e rápido.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que a Philips representa no seu cotidiano?

Recebeu Feedback?
    • Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Serviços

Candidato em Barueri, SP

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Philips.

Entrevista: Concorrido, porem muito legal. Foram feitos testes onlines para escolha de candidatos. Depois, foram selecionados candidatos para a dinamica em grupo e entao os que passaram foram para a etapa de entrevista com o gestor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que eu gostava de fazer, com o que eu gostava de trabalhar.

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.