Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Philips

Como foi a entrevista de emprego?

• 85%

• 14%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 21%

• 0%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Philips

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Gerente de Marketing Sênior

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de maio de 2013.

Entrevista: Foi satisfatório Muito bem recebida na empresa Funções foram claramente informadas Profissionais do RH muito bem informados Rápido retorno de resposta

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Quais foram meus maiores desafios?
    R: Estrutura a área de Marketing em uma nova Joint Venture

Negociação: Não precisei negociar cobriram a minha oferta atual

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 17 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: O processo seletivo contou com testes em plataformas online, dinamica de grupo presencialmente com resolução de cases, e entrevista com os gestores.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Diversos cases e com a experiência de vida contar um exemplo.
    R: Conto de experiência.

Negociação: 1300,00 mais benefício.

Entrevista de emprego para Engenheiro de Produto

Candidato em Manaus, AM

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de março de 2016.

Entrevista: Exigente, mas muito bom. É possível verificar que eles fazem de tudo pra procurar o melhor profissional disponível no mercado. Você precisa ter o Inglês muito bom e ter conhecimento amplo do processo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram perguntas técnicas e bem pensadas
    R: Respondi da forma mais sensata possível

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

Candidato em Barueri, SP

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de março de 2018.

Entrevista: Primeiro enviei meu currículo para a vaga de aprendiz através de site, e dias após já me ligaram e fizeram uma espécie de “mini-entrevista” por telefone, e no dia seguinte já foi a entrevista pessoalmente (foram contratações de emergência e imediatas). Na entrevista gostei muito, a conversa foi muito tranquila, e o que me destacou para a vaga foi o Inglês fluente, fora as minhas capacitações, o que me motivou e deu total certeza de que iria passar já que no ambiente são falados muitos códigos e siglas em inglês.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Meus planos futuros, sobre faculdade por exemplo.
    R: Disse que pensava em fazer RH, mas pode ser que estando em outro ambiente poderia me identificar com outras áreas.

Negociação: Ao receber a oferta tive de preencher uma carta me dando boas vindas e que eu deveria assinar em baixo caso aceitasse a proposta, e logo em seguida começou o processo admissional (documentos, etc).

Candidato em Blumenau, SC

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Interessante, o próximo seletivo observa as suas qualidades através de testes e entrevistas tanto com pessoas do RH quanto gerentes e pessoas que trabalham em funções parecidas da que você está se candidatando

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual o seu maior defeito
    R: Ansiedade

Entrevista de emprego para Técnico de Suporte Sênior

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de março de 2018.

Entrevista: Foi muito bom, uma empresa bem competente em seu processo de seleção, com perguntas realmente relevantes ao serviço proposto, tanto com o RH e com a supervisora do setor, entrevista bem produtiva.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque gostaria de trabalhar com a gente?

Negociação: Não atenderam minha proposta salaria, dando muito menos do que eu solicitei, os benefícios eram ótimos, mas o salário não me agradou, infelizmente tive que recusar a proposta, pois não seria viável eu me mudar de cidade para ganhar o tanto que me ofereceram.

Entrevista de emprego para Promotor Repositor

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: O processo seletivo foi bem rápido e objetivo, foram feitas poucas perguntas pessoais, focaram na experiência e flexibilidade de horários e viagens.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por qual motivo faltaria um dia de trabalho?
    R: Pelo meu filho, único motivo de vir a faltar, se necessário.

Negociação: Não. A empresa me disse como era, eu concordei e aceitei.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Gostei bastante, principalmente da dinâmica em grupo, diferente de outras que participei essa tinha apenas 8 pessoas, o que fez o processo ficar mais organizado, isso ajudou a diminuir o nervosismo. As recrutadoras eram incríveis, sempre dispostas a tirar qualquer dúvida.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Nos conte um pouco sobre alguma experiência marcante para você.

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de julho de 2014.

Entrevista: Foi uma dinâmica na qual levou um dia todo, achei interessante e bem construtivo. Mostra o como você trabalha em equipe e o como se desenvolve.

P: Porque trabalhar la
    R: Por ser uma boa empresa

Candidato em Barueri, SP

• Não recebi oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Philips, no mês de outubro de 2017.

Entrevista: Bem, gostei das etapas pré-entrevista. A etapa de conversa online foi bem satisfatória e divertida. Porém, ao conversar com o gestor fiquei frustrada com a falta de clareza nas informações sobre a vaga e a forma como ele não parecia muito animado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não acho que nenhuma pergunta na entrevista tenha saído do habitual.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.