Como é trabalhar na Philips?

Muito bom

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Mauá, SP

Prós: Bons pois tinham varios tipos de benefícios e isso ajudou, junto à varios profissionais que estávamos com boa formação e motivados, motivou um bom trabalho.

Contras: Não tive reclamações em geral, ambiente bom, clima profissional bom, excelente nível dos profissionais somente a refeição no local que deixou um pouco a desejar

Uma empresa avançada, moderna, grandes oportunidades

Diretor de Marketing

Prós: profissionais de alta qualidade! Crescimento profissional Flexibilidade de horário Ótimo salário Ótimos benefícios Empresa moderna e atualizada

Contras: Briga de égos, poderes entre a alta hierarquia! Quem fala mais alto demonstra mais poder Todos ficam conectados mesmo em momentos de lazer nos dias de folga

Conselhos para presidência: Fazer um job rotation entregar as áreas

Melhor empresa para se trabalhar!!

Consultor de Implantação PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa que incentiva muito e dá muito suporte aos colaboradores, realiza muitos treinamentos, feedback, reuniões de alinhamentos, incentivos e acompanhamento de carreira.

Contras: não vejo pontos negativos na empresa, ela é muito focado em satisfação dos colaboradores por esse motivo recomendo a todos trabalhar nessa empresa!

Cultura do compromisso

Estagiário de Trade Marketing

Barueri, SP

Prós: Empresa com ambiente de trabalho muito saudável, com estrutura excelente e muito engajamento do time. A história da organização, as pessoas e a cultura tornam essa empresa um local que vai além dos sentimentos. Muito obrigado, Philips!

Contras: Dependência elevada com a matriz (BG) em relação a tomada de decisões. Deveriam ter mais autonomia na resposta a desafios exclusivamente locais/regionais.

Conselhos para presidência: Já considero o clima e a cultura muito bons! Obrigado pela direção atual da Philips que está fazendo um excelente trabalho mesmo em tempos difíceis.

Fantástica!!!

Jovem Aprendiz Administrativo

Barueri, SP

Prós: A forma como são receptivos com novos funcionários, a paciência com os aprendizes, o jeito dinâmico de fazer as coisas e a simpatia nas pessoas. Além do que, a empresa é excelente, te dá todos os motivos pra querer trabalhar lá!!!

Contras: Apenas no começo do mês quando você inicia os primeiros dias, pelo fato do vt cair só no final do mês, mas fora isso, há muita coisa boa na Philips que compensa a falta do vt nos momentos iniciais.

Ótima empresa em qualidade de vida

Especialista de Engenharia

Barueri, SP

Prós: Tranquilidade para trabalhar , cobranças no nível ideal, excelentes benefícios e salario. Empresa estável com oportunidades no mesmo cargo em carreira internacional

Contras: Difícil crescer. Somente esse ponto que vejo, plano de carreira ruim. Mas todas as posições são bem pagas e trabalha se com tempo e qualidade

Empresa inovadora, formadora de talentos e ótimos profissionais

Key Account ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Cultura da empresa, produtos inovadores, produtos confiáveis, profissionais altamente qualificados, bons pacotes de benefícios e salários, flexibilidade no horário de trabalho. Empresa bem reconhecida no mercado que atua.

Contras: Ambiente corporativo extremamente político, deveria ser mais profissional (muito coleguismo e pouca meritocracia). Amadorismo de alguns profissionais na liderança. Processos internos extremamente burocráticos e nem sempre funcionais.

Seria e forte

Ex-funcionário, saiu em 2005

Prós: Séria, estruturada. Ótima empresa para se desenvolver e trabalhar. Processos robustos e ambiente de aprendizagem. Valores sérios e cultura forte

Contras: Nao identifiquei pontos negativos na época. Já faz algum tempo que sai e não seria coerente avaliar algum ponto negativo no momento. Não tenho o que comentar

Uma única oportunidade

Auxiliar OperacionalEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Empresa multinacional onde oferece uma grande carreira profissional Obter um oportunidade em meio a tanta crise no brasil e uma oportunidade unica para não desperdiçar

Contras: Nao tenho avaliacoes sobre pontos negativos sobre a empresa, pelo fato de ser uma grande empresa conhecida mundialmente creio que sao poucas!

Conselhos para presidência: Ter uma ótima relação com todos.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Empresa organizada com muito incentivo para estudo e possibilidade de crescimento na empresa e boa remuneração e beneficios em relação ao mercado atual

Contras: Devido grande porte há problemas comunicação interna entre os funcionários e superiores. Carga horária de trabalho excessiva com dedicação exclusiva para empresa.

Conselhos para presidência: Melhorar comunicação one on one com colaboradores

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.