Como é trabalhar na Philips?

Uma empresa que me deu oportunidade de conhecer e levar comigo conhecimento em tecnologia atual

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: o tempo que passei na Philips so tenho que falar que a marca em sim abraça o funcionario e seus projetos diante da empresa ,além de proporcionar toda ferramenta de trabalho no segmento Tv e monitores

Contras: A philips perdeu um pouco de espaço no segmento Tv e monitores por falta de tercerizar o seviço no trade markenting , além disso perdeu diversos promotores capacitados de expandir a marca nas revendas do brasil ,todo conhecimento e fundamental ,pois são linha de frente de vendas ,mas a impresa tercerizada não valorizou isso e não passou adiante certas acontecimentos positivos a empresa Philips !

Philips

Descrição:A Royal Philips, com sede na Holanda, é uma empresa de tecnologia diversificada, concentrada em melhorar as vidas das pessoas por meio de inovação significativa nas áreas de Cuidados com a saúde, Estilo de vida do consumidor e Iluminação. A empresa é líder em cuidados com o coração, doenças agudas e cuidados com a saúde em casa, soluções de iluminação com eficiência energética e novas aplicações de iluminação, assim como aparelhos para barbear e aparar pelos masculinos e saúde bucal.